terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aproveite a Baixada. Por Cadu

É galera, parece cedo, mas tá chegando o dia da Baixada fechar, para a Copa do Mundo.
Posso parecer maluco, pois o ano começou agora e jogamos apenas uma partida no santuário atleticano, mas eu já estou me preparando ao poucos, para me despedir do velho e querido Caldeirão.
As obras de adaptação da Arena da Baixada com vistas à Copa do Mundo de 2014 ainda não têm data para começar, mas é muito provável que seja logo após o término do estadual.
Vale ressaltar que ainda não temos um estádio para jogar, no período em que as obras estejam a todo vapor e isso me preocupa muito.
Sou a favor de jogarmos na Vila Capanema, que além de ser perto da nossa casa, é um estádio que faz mais pressão nos adversários, e no quesito pressão, somos imbatíveis. "Quando nossa torcida grita, agita qualquer torcedor, por mais careta que ele seja"!
E você amigo leitor, vai continuar pagando o Sócio Furacão, mesmo com o Atlético não jogando na Baixada?
Eu vou continuar, afinal vou com o Atlético até no inferno se for preciso!
Já que é o último ano de casa, aproveite torcedor atleticano, faça festa, compareça ao estádio e mostre seu amor ao maior e mais popular clube do nosso estado!
Mesmo que o time não ajude, aproveite a sensação de estar no Caldeirão. É um privilégio apenas para nós atleticanos!

Nenhum comentário: