quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A última vitória do ano!

Em ritmo de férias, o técnico Sérgio Soares comandou um treinamento na manhã de hoje, no CT do Caju, onde começa a definir a escalação do Atlético para o último jogo do ano, contra o Avaí, no próximo domingo, na Arena da Baixada. Amanhã, mais uma atividade visando essa partida, no período da tarde.
Para essa partida, os jogadores estão convocando a torcida a lotar a Baixada para fechar a boa temporada realizada esse ano, com mais uma vitória em casa. "ninguém esperava nada da gente no começo do ano. Todo mundo falava que o Atlético ia brigar para não cair, e a gente fez uma campanha excepcional, lutando por uma Libertadores até a penúltima rodada", disse o meia Paulo Baier, que retorna ao time depois de cumprir suspensão, assim como Chico e Rhodolfo.
O volante aliás, quer vencer o Avaí para fechar o campeonato com vitória. "A gente quer coroar o time, a torcida, todo mundo que acreditou no nosso trabalho. A gente fez uma campanha excelente, pecamos no começo do campeonato, mas temos que valorizar o que fizemos. Temos que começar 2011 já pensando em grande, em títulos, em boas campanhas. Mostramos que podemos fazer isso sim", afirmou Chico.

Para Baier, o jogo de domingo é a oportunidade do Furacão conseguir terminar o campeonato na quinta colocação. "A gente convoca o torcedor a ir nesse jogo contra o Avaí, porque esse foi um ano especial e vamos tentar fechar o campeonato sendo o quinto melhor time do país", completou.

Nenhum comentário: