terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Somos atleticanos. Por Edimar Malicheski

Começamos mais uma semana típica Curitibana, com a tradicional chuva. Para quem anda de ônibus como eu, não é nada fácil, mas como atleticano não desiste nunca, isso eu tiro de letra, mesmo sendo em minha cadeira de rodas!
Com o fim do ano a caminho, o que mais se ouve a respeito do Atlético são especulações. Jogadores como Fernandão, Borges, Kléberson já tiveram seus nomes ventilados na Baixada, mas de reforço mesmo, só a contratação de Madson pois Henan e Marcos Pimentel não sei nem quem são esses caras, sendo assim não considero reforço. Madson sim é um bom reforço, afinal já é rodado e já mostrou seu bom futebol nacionalmente, inclusive contra nosso Atlético.
Nossa base é boa e com mais alguns jogadores de nível, com certeza vamos conquistar o Campeonato Paranaense e lutarmos pela Copa do Brasil. Mas nossa diretoria tem que correr atrás de jogadores, pois passar mais um ano enganando a torcida, não vai dar certo.
Somos fanáticos pelo Atlético, pagamos em dia as mensalidades e o mínimo que uma torcida exige são títulos e cá entre nós: O paranaense é obrigação, afinal jogaremos contra clubes de segunda, terceira e quarta divisão. O único adversário que temos de primeira é o time lá do Pinga Mijo, que subiu para primeira esse ano, mas em 2012 deve voltar para suas origens, a segundona!
A diretoria do Atlético deveria dar mais valor aos sócios do rubro-negro! Queremos títulos, queremos um time de ponta!
E chega de brigas na Baixada. Nosso santuário é lugar de festa e muita pressão. Quando a Baixada fica lotada, somos todos irmãos torcendo e protegendo nosso Atlético.
Fanáticos ou Ultras, não importa o nome da torcida, pois no fundo somos todos ATLETICANOS, e isso é o que mais importa!
Paz na vida, paz nos estádios, paz em nossa torcida!
Tenham todos uma ótima semana!
Edimar - Edi da Caveira

Um comentário:

Luciano disse...

Somos atleticanos, isso mesmo Edi! Chega de brigas entre atleticanos.
Queremos PAZ e o bem do nosso Furacão