quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Predador confia na sequência de jogos em 2011

O ano de 2010 não foi fácil para o volante Claiton. O jogador que tinha planos de retornar a equipe rubro-negra logo no início da temporada teve que enfrentar mais alguns obstáculos antes de voltar a jogar. Claiton passou por mais uma cirurgia no tendão de Aquiles e foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo antes de fazer sua primeira partida oficial em 2010, em outubro, diante do Santos.
“Realmente foi um início de ano muito complicado para mim. Durante a temporada tive que fazer mais duas cirurgias que não esperava e levei muito tempo para voltar. Mas participei de vários amistosos e ainda fiz seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Não estava com o ritmo de jogo ideal, mas foi preciso entrar para ajudar a equipe. Conseguimos uma boa colocação e temos tudo para fazer um 2011 ainda melhor”, avaliou o volante atleticano.
E para retomar a boa forma, Claiton confia na pré-temporada e também em uma sequência de jogos no Campeonato Paranaense. “Para recuperar meu ritmo de jogo só mesmo jogando. Então fazer a preparação junto com todo o grupo vai me ajudar muito. Assim posso começar o Paranaense jogando e com uma sequência de cinco ou seis jogos espero recuperar o tempo perdido”, acrescentou.
Apostando na base da equipe que terminou o Brasileiro na quinta colocação e com a chegada de reforços, o jogador confia em um Atlético forte no próximo ano. “Foi importante a manutenção do Sérgio Soares e também da base da nossa equipe. A diretoria já apresentou três reforços e mostrou o interesse em trazer mais jogadores. Com isso tenho certeza que faremos um ano muito bom, brigando por títulos e dando muitas alegrias ao nosso torcedor”, concluiu Claiton.

Nenhum comentário: