domingo, 5 de dezembro de 2010

Fica Rhodolfo!!!

Rhodolfo… Esse nome vai ficar marcado para muitos torcedores atleticanos. O zagueiro sempre foi muito criticado e vaiado por inúmeras vezes, por fazer lambanças na zaga do maior clube do Paraná.
Mas ao contrário do que muitos imaginavam, o jogador cresceu muito de produção, se tornando o melhor zagueiro do elenco atleticano e um dos principais jogadores em sua posição!
Isso serve de lição, para os que vaiavam o atleta. Nossa torcida é muito importante para o clube, mas infelizmente existem torcedores, que não entendem absolutamente nada de futebol, e vaiam jogadores, que tem potencial!
O zagueiro falou da emoção de ouvir a torcida inteira gritando "Fica Rhodolfo" durante a partida de hoje, contra o Avaí. "Foi uma das maiores emoções que passei aqui, e muito bom ver a torcida inteira te agradando. Fiquei muito feliz, não tem nada que paga isso. Passei momentos difíceis aqui, onde fui muito criticado mas segui trabalhando e agora saio aplaudido de campo e não tem o que pague o que a torcida fez hoje", disse o zagueirão atleticano.
Parabéns Rhodolfo, o trabalho é a melhor resposta para as vaias!
Fica Rhodolfo... Fica Rhodolfo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com Rafael Santos na Zaga, Rodolpho pode fazer o pé de meia! Ele merece. Joly Jr.