sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Branquinho e Manoel são vetados pelo Departamento Médico

O técnico Sérgio Soares comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira, na Arena da Baixada, visando o último jogo do ano, domingo, contra o Avaí. Além de não poder contar com o volante Deivid e o atacante Guerrón, suspensos, o treinador tem outros problemas para armar a equipe rubro-negra.
É porque o meia Branquinho, com dores no tornozelo, e o zagueiro Manoel, com dores musculares, não participaram do treino de hoje e foram vetados pelo Departamento Médico. Além disso, o atacante Nieto novamente não conseguiu treinar e segue entregue ao DM. É possível que o argentino também não possa entrar em campo no domingo.
Para o lugar de Manoel, Soares vai utilizar Rafael Santos, já que Rhodolfo volta de suspensão, assim como Chico que forma a dupla de volantes com Vítor. No meio, as opções é por Iván González para jogar ao lado de Paulo Baier, que também retorna de suspensão. Com isso, o Furacão deve jogar no 4-4-2, com Neto, Wagner Diniz, Rhodolfo, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vítor, Iván González e Paulo Baier; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Nenhum comentário: