segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rafael Santos convoca a torcida contra o Avaí

Em termos de competição, a última partida do Atlético no Campeonato Brasileiro é apenas para cumprir tabela. De um lado o CAP, que já não tem chances de ficar no G4 e tem vaga garantida na Sul-Americana. Do outro o Avaí, que neste domingo eliminou qualquer risco de rebaixamento. Mas para o zagueiro Rafael Santos, o jogo serve para celebrar a boa participação atleticana no Brasileirão e, por isso, a presença da torcida é fator essencial.
"A gente tem que dar uma resposta para a nossa torcida. Fechar com uma vitória até porque a torcida sempre nos apoia, eles merecem isso. No domingo temos que pensar nos três pontos", disse o autor do gol neste domingo, no Castelão.
Sobre o jogo contra o Ceará, Rafael Santos disse que o resultado não era o que o grupo buscava. "O sentimento é de tristeza, até porque a gente tinha plenas condições de sair com o resultado positivo. Agora é levantar a cabeça, temos que enaltecer a brilhante campanha que o Atlético fez, já que há alguns anos o time vinha brigando contra o rebaixamento e agora fizemos uma boa campanha", avaliou.

Nenhum comentário: