domingo, 21 de novembro de 2010

Quem não faz, leva. Por Everton Furtado

Sem um ataque que preste fica impossível ganhar. Jogar contra o irmão gêmeo do coritiba dentro do pinicão olimpico não é tão complicado assim, aquela gritaria toda da torcida que se ouve na televisão nada mais é do que um monte de microfones instalados na frente da torcida. Esse jogo só não teve a vitória do rubro-negro porque jogamos sem ataque, logo fica difícil conquistar 3 pontinhos.
Talvez o sonho da libertadores em 2011 tenha ido embora, talveza não para aqueles que torcem de verdade, mas odeio ter de pensar no fato que agora teremos que torcer por resultados dos outros, isso é coisa de time pequeno, coisas que não somos.
A derrota foi justa, até por que começamos o jogo com a nítida impressão de que os jogadores tinham acabado de acordar, sendo assim, tomamos um gol besta no começo do jogo, coisa que pode nos custar assistir a libertadores em casa e torcer pelo furacão apenas na sul-americana.
Não jogamos mal, apenas não tivemos ninguém na frente para finalizar, nem sempre o resto do time vai cubrir a posição de goleador. Só fico chateado de ver a nossa derrota diante de um time que é um cai cai ao melhor estilo coxa branca, e ter de passar o domingo com esse gostinho da que o dia de sábado não terminou é uma porcaria, mas infelizmente é assim, nem sempre poderemos contar com a sorte, afinal ela já nos ajudou muito nesse campeonato brasileiro, chega uma hora que temos de caminhar com os nossos próprios pés e depois de mais de 6, 7 meses de jogos e disputas não aprendemos fazer isso ainda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Comentários sem comentário! Parcial, fraco e anti-furacão! Tens que comer muito feijão para pensar em ser um "colunista"!!! Ass. ATLETICANO FANÁTICO...

Carlão disse...

cara, esse time é foda, quando a gente resolve ir nos quintos dos infernos apoiar ele perde, e quando ficamos aqui ele ganha, é uma bosta mesmo, parabens pela coluna cara, massa mesmo

Anônimo disse...

"....mas odeio ter de pensar no fato que agora teremos que torcer por resultados dos outros, isso é coisa de time pequeno, coisas que não somos." hahahahahahahahaha CAI NA REAL!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA SENTINDO CHEIRO DA INVEJA VERDE HAHAHAHA OU DE UM GREMISTA ENRUSTIDO HAHAA, EM 2011 IREI RIR MUITO COM GREMIO E COXA NA SERIE B, PO CADU MODERE AI ESSES RECADOS DE COXA E GREMISTA AQUI NO BLOG, SENÃO O CHEIRO FICA BRABO DE AGUENTAR HAHAHAHAH
LUIS

Guilherme disse...

talvez se tivessemos um atacante descente, poderia ser ate mesmo rafael moura estariamos disputando titulo, sem falar de arbitragem neh meu deus do ceu nao vou lembrar de jogos nos quais ja fomos prejudicados, mas sei que pelo menos o corinthias estaria com 6 pontos a menos.
como eu torço para o coxa subir, pois eles sempre caem de volta no final, deve ser porque nao tem capacidade de ganhar algum titulo descente, ai vao para segundona soh pra ganhar alguma coisa. uma coisa que me entriga muito e se tiver algum coxa branca e eu sei que tem enchendo o saco no blog me responda porque quando o coxa é campeao vao comemorar na praça do homem nu???? e la estendem as faixas de campeao no orgao genital masculino, sem preconceito nenhum!! sera que a festa coxa branca tem q ser em cima de trolha hauhau, ahhhh e pra que carreata se noa ano q vem vao aparecer nos jorais chorando de volta iludindo seus velinhus torcedores que aos poucos vao morrendode infarto com um time que nao ganha d ninguem na 1ª divisao. e pra finalizar soh p lembrar que isso aki eh lugar de atleticano, se nao for atleticano va procurar um site de paquitas io-io p mecher