sábado, 6 de novembro de 2010

E segue a luta... Por Aline - Lininha

Na última quinta feira o pensamento fixo na vitória estava comigo o dia todo, mais eu sabia que seria uma partida de superação, assim foi. Se o Atlético vencesse, continuava na luta, se não... adeus ao sonho da libertadores. Graças à Nieto, continuamos na briga pelo g-4/g-3. O um a zero foi goleada, esse gol foi um êxtase, um misto de alegria e alívio tão grande. Algo que só o Furacão è capaz de nos fazer viver.
Vencemos porque fomos mais felizes nas finalizações, vencemos porque lutamos, tivemos sangue forte. Vencemos porque era nossa a vitória por direito. Vencemos para calar a boca de certos palmeirenses que ficaram falando que iriam ganhar na Baixada e tirar a vaga da Libertadores do ''timinho do Paraná''. (Meu amigo Thiaguinho escutou isso na fila de ingressos para o jogo).
E nesse clima de vitória seguimos, com a esperança de superar os obstáculos que aparecem em nosso caminho. Vezes por desfalques, vezes com arbitragens rídiculas e tendenciosas, vezes por adversários lutando pelos mesmos objetivos que nós.
Amanhã, no Rio de Janeiro será um jogo complicado em que o coração atleticano estará apertado, pensando nesse tal de tudo ou nada que está sendo o nosso fim de Brasileirão. Se prepare nação atleticana, porque a esperança continua viva, a briga pela vaga segue, e o Furacão está nela. Nós não chegamos até aqui para desistir agora.
Saudações Rubro Negras à todos... Em especial pra minha irmã Adri, Nandinha, Sil, Gustavo e Emanoel que quase enfartaram comigo no jogo contra o palmeiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

seus textos é muito fraquinho, não contribui em nada de informação pro torcedor atleticano