Nosso time não é perfeito, mas está se doando o máximo e isso é o que mais gostamos de ver.Perdemos e empatamos jogos em casa, mas isso não vale a pena mais falar, mas que dá raiva, isso não dá pra negar… Nossa era ganhar do Flu e estaríamos já na zona da libertadores!
A cada jogo, estamos sendo prejudicados e devemos isso a nossa diretoria, que não se mexe e principalmente pela ridícula Federação Paranaense de Futebol, que não representa absolutamente nada na CBF.
Mas com raça e o apoio da nossa genial, vibrante e maravilhosa torcida, vamos vencer todos os empecilhos e se Deus quiser, daqui cinco rodadas, estaremos comemorando uma vaga para a tão sonhada Libertadores da América.
Um campeonato, que o Estado do Paraná participou poucas vezes e claro que somos recordistas em participações.
Grande abraço e boa semana para todos. E viva o Atlético!
Um comentário:
Dae Edi, como tá meu irmão?
Postar um comentário