sábado, 16 de outubro de 2010

Vencer ou vencer, como mandante essa é a regra. Por Aline

Tudo bem que a estréia de Sérgio Soares não foi como desejavamos. O segundo jogo com ele no comando então, nem se fala. Só que estamos em uma posição que não nos permite pegar o técnico pra Cristo. Nos cabe fazer o que sempre fizemos: incentivar durante toda a partida e só depois opinar, seja para criticar ou elogiar. Uma novidade para o jogo de mais tarde é a volta do grande Neto e de Guerrón. E o fator Baixada (que não é novidade nenhuma) acho que nem preciso colocar como ponto positivo.
O ataque não está funcionando muito bem ultimamente, mais ainda bem que a nossa defesa está em uma fase excelente. O time está (e muito), sentindo a falta de um atacante de referência, e nessa altura do campeonato temos que nos virar com o que temos. Já que nos falta um camisa 9 digno de nossa tradição, vamos motivar os atacantes que temos. Afinal, o que realmente amamos é a camiseta, o escudo que eles usam, e não os jogadores em si.
Fica aqui um pedido de uma atleticana de paixão para que todos que forem hoje para o Caldeirão esqueçam os dois últimos resultados e pensem apenas nos pontos que temos que conquistar. Pois acho que se for para criticar, fazer pressão e atrapalhar a equipe, não precisa ir ao jogo. Agora... se você for um apaixonado pelo CAP como eu, que está morrendo de saudades de ver o Furacão entrar em campo, você fará toda a diferença na Arena da Baixada hoje. Precisamos nos unir para cantarmos juntos a paixão que faz a nação rubro negra ser a mais linda do mundo. Seja você Caveira, Ultras ou Povão, cante e incentive, fazendo novamente a nossa casa ser o inferno dos adversários.
ATLÉTICO PARANAENSE eu te amo, mais que ontem e menos que amanhã, então por gentileza coloque um grande sorriso em meu rosto, ganhando hoje.
Saudações Rubro Negras à todos.

Um comentário:

Diogo disse...

Grande garota, sempre transmitindo o q todos pensamos.
E deu uma saudade da Arena essa semana né? Ainda bem que finalmente teremos jogo. E com vitória nossa: eu acredito. Assim como vc, estarei apoiando!
Bjs,
Diogo.