quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sérgio Soares tá felizão! Por Mickel Baptista

Não tenho bola de cristal pra saber o que se passa na cabeça de treinador... Minha missão aqui é expõr minha opinião (que pode não acrescentar em nada) ou dar umas cornetadas! Mas, o que dá pra ter certeza é que ele escalou, dessa vez, certinho. E parece que o time jogou como ele queria - o que também não vai significar que vai jogar certo.
Acho que, o que ainda falta pra ele é conhecer o real potencial de cada jogador, afim de não esperar demais a quem não vai lhe retornar.
Sobre o desempenho dos jogadores, vejo que Branquinho vem se tornado cada vez mais importante dentro da equipe. E como treinador e meia já trabalharam juntos antes, a confiança rola solta.
Vejo como válido continuar o revezamento com o Paulo Baier, que acontecia durante a gestão do PCC. Embora a fase seja decisiva, eu, como torcedor, prefiro ver ele 100% em meio jogo, do que 50% em três e correr o risco de perdê-lo por contusão. Nosso maestro sabe o que faz com a bola e bastam as circunstâncias do jogo aparecerem para ele se tornar o diferencial.
O resultado da nossa partida contra o Goiás, juntamente com os tropeços dos nossos adversários, e a revisão G3 / G4 da CONMEBOL nos colocou dentro da faixa da Libertadores da América. Grata surpresa para a atual fase da competição. Porém agora é o momento de focar um adversário de cada vez, e não podemos nos dar ao luxo de perder pontos - nem tenho mais as contas dos pontos que perdemos na Arena.
O próximo embate é contra o Fluminense na Arena. Jogo de 6 mil pontos! Pois temos adversários loucos nas outras partidas, todo mundo querendo essa vaguinha da Liberta.
Uma semana cheia pra descansar e todos concentrarem. Torcedores, time, todo mundo.
O momento é de apoiar constantemente e sempre será!
Pra cima dos Florminenses!! - E de olho nos outro jogos!!
Por Deus. Pela Pátria! Pelo Atético! Até morrer...

Nenhum comentário: