domingo, 31 de outubro de 2010

O próximo ídolo. Por Cadu

Salve, salve, amigos da maior torcida do estado do Paraná. Hoje, um domingo muito importante para o nosso Brasil, afinal é o dia de elegermos o próximo presidente da república. Eu não escondo o meu voto, e digo que vou no Serra.
Mas cada um tem seu ponto de vista e que ganhe o melhor.
Vamos falar do nosso Atlético, o nosso grande amor. Então, hoje escrevo pra dizer, minha admiração pelo futebol do meia Branquinho.
Vivemos na fase Baier e que dure por muito tempo. O vovô é um maestro, e que dure mais alguns anos. Mas como a idade chegou pra ele, vejo com bons olhos, o próximo ídolo da nossa torcida. Branquinho em 2011, vai ser o cara da vez.
Gosto da forma que ele joga, sempre procurando o jogo, e chegando para finalizar de longa distância. Essa boa campanha que estamos fazendo, devemos muito a ele, afinal muitos jogos ele foi o cara!
Na minha opinião, jogador tem que jogar com tesão, e por muitas oportunidades, percebi o Branquinho cobrando dos seus companheiros, empenho e vontade. E quando ele mesmo erra, ele se cobra, balança a cabeça e tenta melhorar.
Isso é a cara do Atlético. Jogador, tem que se doar e sempre procurar o melhor.
Jogador molenga, que não se importa em ficar no banco de reservas, não é pro Atlético.
Sempre fomos o time da raça, o time que mostra amor ao manto sagrado atleticano.
Tenho certeza, que no próximo ano, Branquinho será o principal jogador atleticano e vai nos dar muitas alegrias!
E que os molengas desse atual elenco, sumam do Atlético! E aí amigo leitor, quem você acha molenga no atual elenco? Bruno Mineiro, Netinho... queremos saber sua opinião. Participe!

Um comentário:

blogshow disse...

PRA MIM O MOLENGA É O MARCELO , PÍA RUIM DO CARAI , ESPERO QUE TROQUEM ELE POR UM JOGADOR UM POUCO MELHOR , ANTES ERA O RAUL AGORA É O MARCELO , EU ESPERO A VOLTA DO PETRAGLIA , ELE SIM SE IMPORTA COM O FURACÃO , NÃO IRIA DEIXAR ROUBAR O FURACÃO NA MAIOR CARA DURA , ESPERAMOS UM ANO QUE SEJA MAGNIFICO PARA O FURACÃO , ESPERO QUE SEJA EM 2011 ....