sábado, 16 de outubro de 2010

Furacão encara o Goiás precisando vencer

Definitivamente a Baixada precisa ser um Caldeirão, hoje à partir das 18:30hs. O Goías precisa ser mais uma vítima do Santuário Rubro-negro.
Precisando vencer, o Atlético encara o alvi-verde goiano, sonhando com a Libertadores da América.
Para essa partida o técnico Sérgio Soares terá novidades na equipe. O goleiro Neto e o atacante Guerrón voltam ao time após participarem dos jogos amistosos das seleções brasileira e equatoriana, respectivamente. Além disso, o atacante Iván González foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta dos incidentes que culminaram na sua expulsão no jogo contra o Internacional. Também volta à equipe o atacante Maikon leite, que vinha de suspensão do jogo contra o Santos. Por fim, o volante Vítor se recuperou de uma torção no tornozelo e também estará a disposição do treinador.
A ausência fica por conta do atacante Bruno Mineiro, que foi vetado pelo Departamento Médico e ficará de fora pela terceira vez seguida por conta de uma lesão no pé direito. O volante Deivid também é dúvida por conta de uma pancada no joelho.
FICHA TÉCNICA
FURACÃO X GOIÁS
  • ATLÉTICO: Neto, Élder Granja, Manoel, Rhodolfo, e Paulinho; Chico, Vítor, Paulo Baier e Branquinho; Guérron e Maikon Leite. Técnico: Sérgio Soares
  • Goiás: Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Douglas, Amaral, Wellington Monteiro, Carlos Alberto e Júnior; Rafael Moura e Felipe (Jones). Técnico: Jorginho
  • Data: 16/10/2010
  • Local: Baixada - Curitiba (PR) - 18h30
  • Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS – FIFA)
  • Auxiliares: Marcelo Barison (RS) e Jorge Lobato (RS)

Nenhum comentário: