quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Furacão, encara daqui a pouco, o São Paulo pensando, exclusivamente na vitória, para ainda sonhar com uma vaga, na Libertadores da America.

A bola rola às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Para muitos atleticanos, jogar nesse estádio é muito melhor, que jogar no Morumbi, pois a Arena Barueri tem as medidas parecidas com a da Baixada, ao contrario do Morumbi, que é muito maior.

Para encarar este desafio, o técnico Sérgio Soares terá problemas para escalar o time e fará mistério até momentos antes da partida, quando saberá quais atletas estão em condições de jogo. Confirmadas mesmo só as ausências do lateral Wagner Diniz, que fica de fora por questões contratuais, e do meia Ivan Gonzalez, que cumprirá suspensão automática. Já o meia Branquinho, o lateral direito Elder Granja, o atacante Maikon Leite, o zagueiro Rhodolfo e o maestro Paulo Baier dependem do aval do departamento medico.

O número de lesionados, que aumenta a cada rodada, tem preocupado o comandante atleticano, que teme perder peças importantes na reta final da competição. "O campeonato está afunilando e você não pode perder atletas. Não podemos contar com Diniz, que pertence ao São Paulo, e talvez tenhamos que improvisar, o que eu não gosto muito. Mas já tenho uma situação pré-estabelecida caso o Elder não apresente condições", avisou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 28 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Júlio César Rodrigues Santos e Marcelo Bertanha Barison (ambos do RS)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro (Fernandinho), Carlinhos Paraíba e Fernandão (Ilsinho ou Marlos); Dagoberto e Ricardo Oliveira
Técnico: Paulo César Carpegiani
ATLÉTICO: Neto; Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Bruno Mineiro.Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário: