sábado, 30 de outubro de 2010

Enquanto houver chance, há esperança. Por Aline

Dois jogos com resultados negativos e o que ficou em destaque contra fluminense e bambis não é novidade pra ninguém: nos falta (e muito, mais muito mesmo) um centroavante, existem peças fundamentais para o nosso time se desempenhar bem (Maestro, Branquinho, Rhodolfo e Élder Granja) e há arbitragens com o dom de nos prejudicar.
E você pode me perguntar se ainda dá pra sonhar com Libertadores. A minha resposta é sim, pois eu vou sonhar com a classificação enquanto houver nem que seja 1% de chance. Hoje pensando no Atlético Paranaense me veio um trecho de música em mente, e essa é a nossa trilha sonora para esse fim de brasileiro: E não tão longe que eu não possa voltar, e nada tão díficil que eu não possa superar, pois águas do passado não vão mais me encomodar.
As derrotas já foram, já era. Nada disso deverá ser levado em consideração quando o Furacão entrar em campo na quinta feira, contra os verdinhos paulistas. Espero que os 4 fundamentais que eu havia citado voltem à campo. O discurso é o de sempre, o apoio incondicional. Nós continuamos há alguns passos do paraíso, e temos a obrigação de empurrar o time rumo a essa tão sonhada vaga.
A nossa força é a nossa paixão e contra o palmeiras, todos os caminhos nos levarão ao estádio Joaquim Américo Guimarães novamente. O amor pelo Rubro Negro com certeza não se reestringe apenas à vitórias. Esse amor é o que nos move, nos fazendo torcer e depositar todas as nossas esperanças em nossos guerreiros mesmo que ninguém mais acredite neles.

Saudações Rubro Negras à todos e quinta feira espero todos para que façamos o Caldeirão ferver como sempre.

3 comentários:

Diogo disse...

"O amor pelo Rubro Negro com certeza não se reestringe apenas à vitórias". Concordo. Ficamos empolgados pela ótima campanha, mas devemos apoiar o time incondicionalmente. E mais: ainda há chances de Libertadores. O campeonato ainda não acabou.

Anônimo disse...

Mto bom msm Lini...
Isso msm, enquanto houver 1% de chances estaremos acreditando!!!

Lininha disse...

Vamos lutar por mais essa vaga, até o fim do campeonato. Atlético Paranaense é um amor q não se mede.

Obrigada pelo carinho amores.