sábado, 2 de outubro de 2010

Em busca da vaga na Libertadores. Por Aline

Dizem que o amor é pra quem compartilha as alegrias e tristezas , certo? Nós, que amamos o Clube Atlético Paranaense levamos isso ao pé da letra. Compartilhamos bons e maus momentos, e isso só aumenta o nosso atleticanismo. Nosso atual momento é muito bom, e levamos em nosso peito a esperança de um futuro ainda melhor, graças a ascensão do clube no Brasileirão.
Carpegiani, tão criticado, nos mostrou ser um visionário. Inventou, inventou, mais conseguiu formar uma equipe no mínimo, competitiva. E eu que também o critiquei, tenho que tirar o chapéu pra ele hoje, pois ele nos colocou novamente onde é nosso lugar por direito: a parte de cima da tabela.
Os nossos jogadores estão fazendo valer a mística de que Rubro Negro é quem tem raça. Afinal, quando não dá na técnica, a raça atleticana entra em campo como um jogador a mais, e aí passamos pelos adversários como um Furacão.
A felicidade está no rosto de cada torcedor, que passou a confiar no atual elenco e que acredita que vamos conseguir uma vaga na Libertadores da América de 2011. Apoiamos como sempre, cobramos RAÇA & ESFORÇO dos atletas e cantamos com todo o orgulho do mundo, o nosso amor.
E hoje a tarefa é díficil, mais nem por isso, vamos desacreditar que seja possível. Pois esse clube querido já nos deu cada surpresa (umas felizes, outras nem tanto) e deixar de acreditar no Atlético é o mesmo que deixar de acreditar em si próprio.
Pouco importa o número de pontos que o Cruzeiro tenha a mais que a gente. Pouco importa se eles tem ou deixam de ter jogador A ou B. Pouco importa se o jogo é fora de nossa casa... Hoje, vamos torcer e acreditar no nosso Atlético Paranaense.
Temos um objetivo e vamos lutar com todas as nossas forças para conquistá-lo. Podem ir avisando a mídia nacional que um Furacão está chegando para mostrar novamente a sua força para o país inteiro.Vamos meu Atlético, jogue com raça pra vencer. Pois mesmo que só em pensamento, todos nós estaremos junto a você, em mais essa partida.

Saudações Rubro Negras à todos, e que hoje venha mais uma vitória do CAP, para deixar nosso fim de semana mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A LININHA!
by: Emanoel

Douglas disse...

Parabéns Lininha, pelos belos textos que escreve aqui no blog. Você consegue externar muito bem o que a maioria dos atleticanos sentem com relação ao grande amor de suas vidas....o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE !!! Beijo e saudações Rubro Negras a todos !!!

Lininha disse...

Essa é a Lininha mesmo né Emanoel? haha

-

Muito obrigada Douglas. Muito bom saber que eu estou conseguindo usar o espaço do Blog para mostrar a intensidade do sentimento pelo Atlético, que faz todos os dias com que nos apaixonemos mais e mais. Esse é o meu real objetivo.