segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coração de predador. Por Elaine

Olá! Meu colega de blog Everton que me desculpe, mas continuarei a sua coluna... (rsrs). Quero continuar falando de Claiton Alberto Fontoura dos Santos, mais conhecido como Predador! Por muitas vezes injustiçado por alguns ditos torcedores, ele nunca se rebelou contra esses tantos comentários maldosos que surgiram sobre ele nesse ano de 2010. Nas entrevistas sempre falava da vontade de voltar e de seu esforço no tratamento. PCC não quis colocá-lo pra jogar, e Claiton esperou com paciência. Quando ele entrou ontem em campo, não tinha como não enxergar sua alegria. Predador tem o perfil de como os jogadores do Furacão devem ser: guerreiro, não desiste, briga por todas as jogadas. E foi assim que conseguiu dar o passe que originou o gol de Ivan Gonzales. Correu, lutou, não desistiu e acreditou! Me emocionei, pois hoje em dia é difícil ver jogadores expressarem alegria de verdade em defender as cores do clube. Ao final da partida, em entrevista, o brilho dos olhos do Predador comprovou que ele ficou sim, extremamente feliz. Um trecho da entrevista prova isso: “É muita alegria. No momento em que o professor me chamou, passou um filme na minha cabeça. Era muita expectativa, eu vinha a todos os jogos. Ficava na tribuna. E agora ainda pude fazer o passe para o gol. Mas a alegria mesmo é pela vitória e por voltar à Arena.” Imagino a alegria dele em colocar a tarja de capitão por alguns minutos! Como Everton já disse, precisamos de guerreiros, jogadores que sintam orgulho de vestir nosso Manto Sagrado, e essa esperança nunca morrerá!

SRN e boa semana!




Nenhum comentário: