segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chegou o novo técnico: Sérgio Soares

Carpegiani mal saiu e a diretoria correu atrás de um novo comandante, Sérgio Soares é o novo técnico do Atlético. O treinador de 43 anos estava sem emprego, seu último clube foi o Santo André. Ele substitui Paulo César Carpegiani, que deixou o Rubro-Negro neste domingo para assumir a equipe dos bambis.Em seu currículo participou da conquista de três títulos, com destaque para a Copa do Brasil de 2004, pelo Santo André - aonde ela era auxiliar de Péricles Chamusca. Naquele momento, após empate na capital paulista, o Ramalhão venceu o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã completamente lotado. Outro trabalho de destaque foi o vice-campeonato paulista de 2010. O time dele perdeu na decisão para o Santos de Ganso, Neymar, Robinho e companhia. Antes de ser treinador, Sérgio Soares foi como meio-campo. Ele jogou por Santo André, Palmeiras, Juventus (SP), Etti Jundiaí, São José, Gama, Goiás e Guarani.
O técnico irá assumir o Furacão na quinta posição, seis pontos atrás do Cruzeiro, terceiro colocado e que hoje estaria classificado para a Taça Libertadores de 2011 se o campeonato acabasse hoje.
E você leitor, o que achou da contratação?

3 comentários:

Czepula disse...

Nao aprovo.. e tomara deus que eu queime minha lingua

Vanessa Oliveira disse...

Achei uma boa contrtatação, mas ainda sim estou com receio pois o Carpa estava começando a definir um bom Atletico. E agora sera que vamos cair de rendimento de novo pois os jogadores terão de se acostumar com o novo método de trabalho do Soares? Ou, por exemplo, branquinho vai se desencantar de vez? Digo do fundo do meu coração, sei que temos um bom elenco e que, sempre seremos o Furacão das Américas, mas estou com "medo"....

Anônimo disse...

Achei boa contratação! Vai dar ritmo ao Branquinho, estabilidade no meio campo (que o CarpegiBambi não deu)e com certeza o Sérgio Soares é muito mais ofensivo! Com certeza o Claiton vai para o jogo. Precisamos de um "maloqueiro" em campo! Nosso time é muito bonzinho. Galo bom é o marvado. Joly Jr.