sábado, 2 de outubro de 2010


Chegou a hora da verdade! Hoje, o Atlético definitivamente vai saber, se vai lutar por Libertadores ou apenas pra conquistar uma vaga na Sulamamericana.
Às 18h30, na Arena do Jacaré, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola para Cruzeiro e Atlético. Um jogo que todo Brasil está de olho, afinal as duas equipes fazem um grande campeonato nacional.
Para o duelo deste final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani deve promover algumas alterações em relação time que venceu o time baiano. Apesar de ainda não confirmar, o treinador deu indícios que não repetirá o 4-3-3 utilizado na Baixada. "A tendência é que eu não repita os três atacantes. Isso agora. Lá, em Minas Gerais, depois de conversar com os jogadores, vou definir a formação para iniciar a partida", despistou.
Com a provável mudança, Olberdam e Deivid disputam uma vaga no meio-campo da equipe, já que Vítor, com uma entorse no pé esquerdo, foi vetado pelo Departamento Médico do Furacão. Enquanto isso no ataque, Maikon Leite e Bruno Mineiro lutam por um lugar ao lado de Guerrón no time rubro-negro.
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X ATLÉTICO
  • Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Léo (Edcarlos), Caçapa e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías. Técnico: Cuca
  • Furacão: Neto, Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid (Olberdam), Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Maikon Leite (Bruno Mineiro). Técnico: Paulo César Carpegiani
  • Data: 02/10/2010
  • Local: Arena do Jacaré - Sete Lagoas (MG) - 19h30
  • Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
  • Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luis Alberto Kallenberg (SC)

Nenhum comentário: