sábado, 23 de outubro de 2010

Chega de brigar! Por Cadu

Salve, salve amigos leitores. Hoje, escrevo sobre um assunto, que me deixa muito triste e revoltado. A VIOLÊNCIA ENTRE ATLETICANOS!
Infelizmente as torcidas organizadas Ultras e Fanáticos, estão passando por um turbulento e ambas não estão se suportando.
A cada final de partida, brigas ao redor do estádio, roubos de camisas, depredações de carros, enfim, tudo está errado.
Não dá pra entender, como duas torcidas tão bonitas, brigam entre si! Meu Deus, todos são atleticanos e amam o vermelho e preto! Pelo menos é o que penso, pois atitudes como as que aconteceram na partida contra o Goías, fica difícil acreditar que os baderneiros são atleticanos.
Pra que esse ódio? Somos uma torcida apaixonada, que sempre jogou e joga junto com o time por todos esses anos.

Como é lindo, ver as duas torcidas fazendo festa no estádio. Logo que penso em festa, me recordo dos jogos na antiga Baixada, quando a TOF e a ULTRAS, estendiam seus bandeirões, dando um verdadeiro show!

Poxa meu povo, chega com essa besteira. O Atlético precisa do apoio de ambas as torcidas.
O respeito tem que existir. E pra isso acontecer, eu proponho para os dirigentes da TOF e ULTRAS, uma reunião, para selar a paz e acabar de vez, com essas brigas idiotas.
Até agora, o Atlético não deu um parecer sobre as brigas que estão acontecendo, mas tenho certeza, que se persistirem, a primeira atitude da diretoria. é proibir a entradas das organizadas na Baixada.
O Caldeirão pega fogo, com o apoio de todos. Briga é ferramenta de otário!
SOMOS UNIDOS PELO MESMO AMOR, NOSSO ATLÉTICO!
SOMOS UMA FAMÍLIA E TEMOS POR IDEAL, O SUCESSO DO NOSSO FURACÃO!
O ATLÉTICO NOS UNE - A UNIÃO NOS FORTALECE!

OBS: Queremos saber a sua opinião sobre esse assunto. Participe!

10 comentários:

Mylla disse...

Apoiadíssimo, Cadu!

bj

Anônimo disse...

falo tudo cadu ! hoje eu estava passando com a camisa do atletico em frente a uma rodinha de atleticanos que iriam nessa festa da fanaticos , poxa não pode nem olhar pros caras , acho q é efeito de droga bebida sei lá , os cara ja queriam briga. poxa isso é coisa de COXA-branca, não de atleticanos , chega da raiva dessas torcidas organizadas, ou eles mesmos melhoram ou que acabe, pois não faz diferença se eles continuarem desse jeito . PAZ galera , !

Anônimo disse...

comentei ai ja cadu

Unknown disse...

A violência é falta de inteligência e civilidade, coisa de bárbaros.
Quem comanda deve dar exemplo, orientar, ordenar, pacificar, se não houver jeito, acaba com as torcidas organizadas.

Anônimo disse...

cadu , vc sabe bem de que a culpa é da uzs eles sim tem que ser excumulgado de qualquer torcida pois não amam nem CAP nem TOF nem U92 e sim o comando ou nem amam eu aposto qe se caso a U92 os expulse eles viram iav pois tem cara la na regiao sul com a camisa do escorpiao e com uma caveira tatuada no braço e xingando a TOF entao eu não falo mais nd ...

Blog Espaço Atlético disse...

É verdade, os comandos estão em guerra e isso não pode acontecer
Sou integrante da tof, sócio em dia e sei que a diretoria é contra violencia!

Anônimo disse...

São um bando de marginais, drogados e alcólatras! A polícia tem que descer o relho nesse bando de animais. Cadu, educação vem de berço e muitos destes animais sequer tiveram um berço! São púlias vestidos de torcedor. Hoje, na saída do CAP X Flu, tinham uns 6marginais na frente do meu carro pedindo e me intimando pra dar cigarro e dinheiro. Peguei meu carro e toquei em cima. Infelizmente todos escaparam. Minha intensão era de alejar no mínimo uns três!!!

Anônimo disse...

achei falta de respeito queimar o instrumento da Ultras, sempre olho a tabela e o dia q tem jogo em Ctba do coxa ou paraná, não uso nada do Cap, pra evitar brigas nos terminais etc, mas na situação q está, só vou usar roupas do Cap e da Tof em casa, minha segurança em primeiro lugar !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eee, bem dessa a uzs que e a culpada, sou eu , vi os caras chamando os caras, da zl pra ir olha quem começa que, vergonha, mano' pelo amor de deus' uzs teim que acaba!

Anônimo disse...

Se a briga é com a UZS, pq queimar surdo da U92????
SEM MAIS !