quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Baier e Granja não enfrentam o São Paulo

O técnico Sérgio Soares comandou na manhã de hoje, no CT do Caju, o último treinamento do Atlético antes da partida de amanhã, contra o São Paulo, na Arena Barueri. A delegação rubro-negra viajou à tarde e já está concentrada em São Paulo, mas o treinador só deve confirmar a escalação do time momentos antes do início do jogo.
Isso porque Soares tem nada mais que cinco desfalques para este duelo: Iván González suspenso, Maikon Leite machucado e Wagner Diniz que pertence ao São Paulo já eram desfalques certos, mas no treino desta manhã, o Departamento Médico do Atlético vetou Paulo Baier e Élder Granja, o primeiro com dores na coxa e o segundo se lesionou na rodada passada.
Rhodolfo e Branquinho, que também passaram a manhã no DM, viajaram para São Paulo, mas deverão ser reavaliados amanhã para saber se terão condições de entrar em campo. Caso os dois não joguem, Rafael Santos e Claiton já treinaram entre os titulares para substitui-los, respectivamente. No lugar de Paulo Baier entra Netinho e Deivid jogará improvisado na lateral direita.
O Atlético deve ter a seguinte formação para enfrentar o São Paulo: Neto; Deivid, Manoel, Rhodolfo (Rafael Santos) e Paulinho; Chico, Vítor, Branquinho (Claiton) e Netinho; Bruno Mineiro e Guerrón. "Nós temos que procurar jogar, porque o São Paulo dentro de casa vai vir pra cima, e o Atlético quando tiver posse de bola também vai atacar. Quem tiver mais atenção, pode vencer, porque o Atlético mesmo fora de casa vai atacar", disse Soares.
O treinador acredita que detalhes vão decidir o jogo de amanhã: "Acho que não vai mudar muita coisa em termos de postura. O São Paulo vai jogar da mesma maneira que o Fluminense, só vai mudar o posicionamento dos atletas. A qualidade vai fazer a diferença, porque dentro do plano tático você não muda muita coisa, porque os jogadores já estão acostumados a essa forma de jogar e eu não poderia mudar isso".

Nenhum comentário: