O paraguaio Iván González entrou no segundo tempo para decidir o jogo entre Atlético e Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Baixada. Aos 43 minutos da etapa final , ele marcou o gol da vitória dos paranaenses por 2 a 1, fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra."Para mim foi um sonho realizado. Eu sou torcedor do Atlético desde criança e graças a deus saiu o gol. Me sinto um torcedor a mais dentro do campo de jogo e foi uma emoção que nunca senti na minha vida", comentou.
Depois de estufar as redes de Fábio Costa, González correu para comemorar junto à torcida e, no entusiasmo, tirou a camisa e acabou levando o cartão amarelo.
"Não se pode descrever com palavras o que foi o gol. É preciso estar lá dentro pra saber o que se sente. Sempre sonhei em fazer este gol", reafirmou.
2 comentários:
esse é um dos poucos que jogam no furacão por amor, nota-se de longe que é a realização do cara, se treinar forte, pode ser uma peça indispensável
eu tmbm gostaria de fazer um gol na Arena, seria uma emoção inexplicável, mas no meu caso, o jeito é contar com a sorte e ser sorteado no chute a gol do sócio furacão hehe saudações rubro negras
Postar um comentário