quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No sufoco, Furacão vence Galo

O Furacão fez a lição de casa na Baixada e, com um gol no finalzinho da partida, bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1, afundando o adversário na zona de rebaixamento e impedindo sua reação no Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, com 31 pontos, chegam à sétima colocação e continuam no caminho em busca dos líderes da competição.
O Rubro-Negro precisou de apenas dois minutos de partida para abrir o placar. Paulo Baier cobrou escanteio e Bruno Mineiro, com liberdade, desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 31 minutos, aproveitando jogada de Daniel Carvalho, Obina deixou tudo igual. Depois do intervalo, o jogo voltou mais truncado. Mas, aos 43 minutos, Ivan Gonzalez definiu o resultado.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara mais um Atlético pelo caminho, desta vez o Goianiense, sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Atlético Mineiro enfrenta o Vitória, no domingo, na Arena do Jacaré.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu Deus fiquei de boca aberta quando a torcida reclamou da substituição, o Branquinho não vem fazendo nada , contra o gurani o 1º tempo do netinho foi melhor q o jogo dele inteiro, hoje ele errou tudo , e a torcida reclama ainda? ê q craque esse Ivan Gonzalez em! RUMO A LIBERTADORES MEU FURACÃO!