terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não tem jeito. Por Edimar Malicheski

Na última quarta-feira, com a Baixada completamente lotada, vimos um jogo frio, sem emoção, penso eu! O que esta estará acontecendo, com o nosso time gente? Será, que não temos mais aquela força de ganhar na Baixada? Em casa, tem que ir com tudo. Cadê a raça?
O amor a camisa, hoje não tem mais isso, o que é pena. Se não fosse o Bruno Mineiro na quarta, que bateu o pênalti, seria feio demais! Sem falar no juiz, gatuno! Como pode isto? Cadê a Fifa?
Eles fazem vistas grossas. Se nós não cairmos, já esta bom, sorte que o perigo já passou, mas não da de bobear em casa. Tem que jogar para ganhar sempre ou falta alguma coisa?Alguma coisa tem de errado!
No domingo, quem fez feio, foi seu Rhodolfo, que bobeou, devemos a ele o gol para o guarani, que é um time de várzea.Cadê a nossa zaga? Estava dormindo ou pensando não sei o que...
E como sempre, vai se jogando a vitória para o próximo jogo e a esperança também.
Nota-se que a galera já esta cansando de desculpas, apesar de todo amor pela camisa, e de não parar de torcer e cantar..A motivação nossa, se chama amor, esse sentimento verdadeiro que temos pelo nosso querido Atlético Paranaense. Essa é a única motivação de nós torcedores, pois o time a anos é fraco e não lutamos por nada, a não ser pra não cairmos! Portanto, torcida brava, atleticana e fanaticana,até a vitória sempre até morrer!!!
Não importa a partida, sempre estaremos lá, por amor verdadeiro!
Não vivemos de títulos e sim vivemos pelo rubro-negro!
Abraços meus amigos, e que venha o Galo. Estaremos prontos, para a briga...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já escrevi uma vez, o Furacão está "proibido" de perder o jogo no Caldeirão até o final do ano