"A gente tem tido determinação nos jogos em casa, a gente tem que se manter assim, ir pra cima do Atlético e buscar essa vitória a todo custo. A gente sabe que a equipe deles é boa, temos que ir com muito cautela em busca dos três pontos", disse o lateral esquerdo Paulinho.
Para o zagueiro Rhodolfo, nem mesmo o mau momento do Galo, figurando na zona do rebaixamento, pode facilitar a vida do Atlético. "Até hoje não vi um jogo fácil neste Brasileiro, e o time deles têm jogadores de nome, o técnico então nem se fala, é muito bom. Temos que entrar ligados, concentrados, para buscar os três pontos", afirmou o atleta.
Já Chico acredita que o Atlético deixou muito a desejar contra o Guarani e, por isso, precisa usar o jogo com o Corinthians como exemplo do que deve ser feito amanhã. "Não podemos deixar escapar a vitória e nem pensar que tá tudo errado por causa do jogo com o Guarani, aquele foi um jogo isolado. Nada melhor que conquistar os três pontos em casa", afirmou o volante.
Chico revelou que o técnico Paulo César Carpegiani teve uma séria conversa com o elenco logo após a derrota para o Bugre. "O principal foi que todo mundo sentiu, chegou de cabeça baixa no vestiário. Não foi uma boa partida, mas temos que esquecer e conquistar a vitória amanhã contra o Atlético-MG. A equipe deles têm bons jogadores, um treinador vitorioso. Estão passando por um mau momento, mas não pode nos faltar atenção", disse.
Por fim, Rhodolfo aproveitou para elogiar a carreira do técnico do Galo, Vanderlei Luxemburgo. "O Vanderlei Luxemburgo, já ganhou vários títulos. É um técnico muito inteligente, todo mundo respeita muito ele. Mas a nossa torcida vai encher a Arena e temos que vencer este jogo", disse o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário