terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais que torcer... Por Cadu


Recordar é viver! Essa frase faz parte da minha vida todos os dias. Como é gostoso, olhar pra trás e ver o quanto meu amor pelo Furacão é grande e verdadeiro...

Desde os tempos de correr na praça do Atlético com meu pai, até os dias de hoje, que levo o meu filho correr na praça mais bonita desse mundo.

Visto o manto sagrado, com muito orgulho e faço de uma simples camisa de treino, um uniforme de passeio, afinal, a roupa mais chique e moderna, é a camisa do Clube Atlético Paranaense.

Não existe nada melhor, do que estar presente em uma partida do Atlético. Pode ser o jogo mais fraco, com um adversário da quarta divisão, nada importa, pois estar na Baixada, é um sonho que se realiza, cada vez que sinto o ar atleticano, que venta em minha direção, quando estou na arquibancada! O jogo é apenas uma desculpa, para estar no maior Caldeirão do Mundo.

Muitos amigos que tenho, sempre me falam: “ Pra mim, a família vem sempre em primeiro lugar”. Eu sou uma pessoa totalmente família, mas o Atlético está sempre um passo na frente!

Na minha opinião, fica tudo completo, com a minha família, unida na Baixada! Aí sim, não existe nada melhor nesse mundo!

Posso parecer um maluco, mas só quem é atleticano de verdade , sabe o que o Furacão representa na vida de cada um.

E assim é minha família, todos amam de paixão o Furacão, mas garanto, que o mais maníaco, tarado, viciado, descontrolado, tem nome: CARLOS EDUARDO R. CURY FILHO, vulgo CADU!!!

Clube Atlético Paranaense, saiba que você, tem um torcedor que respira por você, que traça sua vida em volta das cores do Furacão. O vermelho e o preto, sempre estarão no meu coração!

Atlético, cada vez te quero mais e muito mais!!!


Um comentário:

Lininha disse...

mas o Atlético está sempre um passo na frente!²

Na minha vida tbm o Atlético é simplesmente a coisa mais importante que existe. Pode parecer loucura, mais é simplesmente um sentimento que só alguns tem a oportunidade de provar, felizmente nós somos uns desses. :) ATLÉTICO PR, mais que torcer, viver.