O Atlético viaja agora à tarde para São Paulo, onde enfrenta amanhã o Palmeiras, às 18h30. Mas a escalação rubro-negra para esta partida é uma icógnita. Durante a semana, e incluindo na atividade desta manhã, o técnico Paulo César Carpegiani testou duas formações e não ficou 100% satisfeito com nenhuma delas, enxergando pontos positivos e negativos em ambos os times.De concreto mesmo, apenas que o volante Vítor não viajou com a delegação para a capital paulista. Com uma pequena lesão, o jogador até treinou ontem, mas ainda sentia dores musculares e, por isso, será poupado do jogo de amanhã. Carpegiani ainda não definiu quem será titular: Olberdam e Deivid disputam a vaga. Este primeiro ainda não estreou com a camisa rubro-negra.
A primeira formação testada por Carpegiani, e mais provável a ser utilizada, tinha: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Deivid (Olberdam), Chico, Paulo Baier e Paulinho; Guerrón e Bruno Mineiro. A segunda equipe era formada por Neto; Leandro, Gustavo Lazaretti, Rhodolfo e Paulinho; Deivid (Olberdam), Chico, Paulo Baier e Mithyuê (Maikon Leite); Guerrón e Bruno Mineiro.
O zagueiro Rafael Santos, que retornou recentemente de empréstimo ao Bologna, da Itália, treinou no campo na manhã de hoje, mas ainda está aperfeiçoando a parte física e, por isso, trabalhou apenas com o preparador físico e o fisiologista do Atlético. Além disso, o meia Ivan González é a grande novidade nos relacionados para enfrentar o Porco. Assim como Olberdam, o jogador ainda não estreou pelo Furacão.
2 comentários:
Aguardo ansiosa por Ivan Gonzales!! Que seja sua estréia!!!
Agora...dúvida entre Maikon Leite ou Mithiyê é pakabah!
Infelizmente, Elaine, nem crie expectativa quanto à estreia do González. Ótimo jogador, mas provavelmente não começará jogando - talvez entre nos minutos finais, creio.
Postar um comentário