domingo, 1 de agosto de 2010

Pra nossa diretoria , ele não servia. Por Cadu

Salve, salve, maior torcida do estado do Paraná. Hoje o domingo não amanheceu dos melhores, afinal nosso Furacão perdeu para o Flu, ontem no Maraca.
Perdemos sim, mas temos que observar com mais respeito e cuidado essa derrota. Simplesmente perdemos para o líder do campeonato e para o melhor treinador do Brasil.
E por falar em treinador, quero dar os parabéns para o Muricy. Mais uma vez ele provou que entende de futebol ao pedir a contratação do atacante Washington!
Eu, que sempre sonhei em ter o Coração Valente, novamente vestindo o manto sagrado Rubro-negro, tive que observar esse grande jogador, meter gol na gente e sair pra galera tricolor!
Pra mim, a derrota foi ruim, mas o que me deixou cabisbaixo, foi recordar que o Coração Valente, queria muito voltar a ser o 9 do Furacão.
Gente, tava muito fácil pra ele voltar! Aliás, ele disse em público que seu desejo, era voltar pra Baixada e jogar com a nossa torcida ao seu lado.
Infelizmente, o Furacão não conta com profissionais competentes na parte administrativa.
Muitos podem dizer assim. Cadu, o Washington não é mais criança, já está em fim de carreira!
Tudo bem, até concordo que ele não é mais um jovem atleta, mas no Brasil, poucos jovens , jogam como ele! Poucos tem o faro de gol do nosso Coração Valente! Conto nos dedos, os atacantes de qualidade. São eles: Fred… Quem mais galera? Ajuda aí!!!
Claro que no Brasil, não existe um matador como o Washington e o Muricy Ramalho sabe disso!
Um contrato de dois anos era o ideal e agradaria a todos! Faltou inteligência, falta de visão de futebol e principalmente, competência dos homens de gravata do Clube Atlético Paranaense!
To revoltado e triste em lembrar que ele pediu 150 mil reais, pra vestir a nossa camisa e nossa diretoria disse que ele não valia tudo isso.
O que não vale, são os salários que esses idiotas engravatados ganham!
Parabéns Coração Valente. Mais uma vez, você provou que o caminho do gol, você conhece como ninguém!
Resta a mim, relembrar 2004 e sorrir com maravilhosos jogos, que esse cara me proporcionou!

2 comentários:

Elaine Novak disse...

Caduuuu, ia fazer minha coluna sobre o Coração Valente! Fiquei extremamente triste por ele não ter voltado, e assim como vc, tbém acho q atacantes como ele estão em falta no mercado da bola! Gosto também do Fernandão, q será nosso próximo adversário.
SRN

BR disse...

Cadu, você falou tudo..
Pois é,
nossa diretoria como sempre....
Não quis pegar o CORAÇÃO VALENTE...
E agora vejamos a diferença que ele faz....
Acho que nossa diretoria é CEGA.
Quanto ao jogo,o atletico até q não jogou mal, faltou se entrosarem mais....
Mas não seria nada facil com um otimo time, que está no topo da tabela...com um otimo treinador...

Mas domingao estaremos na baixada torcendo como sempre apoiando nosso FURACAO,contra os bambis, aqui esses ai nao tem vez.

"""FORÇA E RAÇA""""
VENCER,VENCER OU VENCER "