domingo, 8 de agosto de 2010

O verdadeiro campeão da América. Por Everton Furtado

O jogo nem começou e já tem jogadorzinho do São Paulo se borrando, hahahah, é muito engraçado, Dagobunda foi "poupado" como disse a equipe paulista, ele e mais meia dúzia de bambis já afinaram, uns estão se fazendo e dizendo que estão machucados, isso pra mim tem um nome, MEDO. Do que adianta dizer que é a maior equipe do Brasil se não tem coragem de enfrentar um time que está na 16° posição, a verdade é que os bambis sabem do ódio mortal que sentimos por eles, desde aquele acontecimento na libertadores de 2005, onde se usaram de influências políticas para convencer a Conmebol a transferir o jogo para um estádio neutro, pois eles tinham plena certeza que no caldeirão do diabo eles não conseguiriam vencer nem com reza braba. Até hoje eles dizem que vivemos de passado e que a nossa dor ainda não passou, mas nem poderia depois daquele fato injusto, uma das decisões mais arbitrárias da história do futebol mundial, ficou mais do que provado que conseguiríamos ser campeões depois daquele jogo do dia 20/08/2005 quando colocamos todos os bambis de 4, e isso prova que hoje teríamos uma estrela vermelha no peito se não fosse aquela tremenda falcatrua. Há mais de uma década que o time da parada gay não sabe o que é ganhar do furacão e hoje será mais um dia que daremos aquela pisada tradicional nesse time que de futebol não tem nada, pra ser sincero, não me lembro do São Paulo com uma boa equipe faz muito tempo. Enfim bambis, venham fazer a nossa alegria nesse dia dos pais, aproveite o passeio na cidade modelo do Brasil, já que os 90 minutos de vocês dentro da arena vai ser um verdadeiro inferno, gostaria de finalizar a coluna desejando um feliz dia dos pais a todos os pais rubro-negros do Brasil e a equipe do São Paulo que vem de longe para fazer a nossa alegria nesse domingo.

3 comentários:

Guilherme disse...

sao paulo fregues naum mete medo em ninguem , rubro negro vai passa por cima, netinhu e nieto vao fazer os gols

Unknown disse...

e tem pessoas que pergunta porque eu odeio os bambis, depois de 2005, ódio mortal, aliás eu odeio pakitas, curintia e bambi _l_

Anônimo disse...

Não ganharam nem do time reserva. O CAP é um time de merda e sua torcida é a menor de todas. Não queira criar rivalidade entre SPFC e CAP, somos de outro escalão. O timeco de merda que você torce as vezes faz um timinho competitivo, mas é esporádico.

Sobre 2005. CHUPA! HAHAHAAHAHA