terça-feira, 31 de agosto de 2010

O nome da vez é Branquinho. Por Edimar Malicheski

Na última quarta, gostei do time sem o famoso Paulo Baier, ele não está mais como era, só corre em campo. Está no Atlético, só pra receber, devia ser reserva ou ele está jogando esse bolinha pra sair do Atlético?
Sei lá estou cansado de ver, só passes errados e jogadores sem a mínima vontade. O Neto, até que agora esta ficando mais no gol, estou gostando.. Muitas pessoas podem até me criticar no que vou dizer, já esta na hora de Paulo ser reserva, ou jogar 45 minutos. Ele já não tem mais pique para jogar os 90 minutos. Me perdoe ,mas é meu parecer.
O Branquinho, se continuar assim, vai longe. Acho ele muito bom e deve ser aproveitado sempre., Maikom Leite, com um belo gol foi o melhor da equipe, pelo menos
marcou o gol, Rhodolfo as vezes falha, mas é um dos bons, Bruno Mineiro que jogava muito bem, não sei o que acontece, parece que murchou, que será?
Mas enfim, vamos aguardar nesta quarta, uma vitória para a alegria da bela torcida, que faz o seu papel e dever de casa, com galhardia, sempre empurrando o time, gritando e cantando cada vez mais. Obrigado torcida.
Até a vitória sempre. Um abraço aos atleticanos e fanaticanos.
Até quarta- feira amigos, esperando uma boa jogada.
Dá-lhe Furacão!!!

Um comentário:

vanessa de oliveira disse...

concordo com vc edimar o paulo baier ja nao esta nos dando mais alegrias, nem falta ele acerta mais. Ja o branquinho eo maikon estam voando. Esta na hora de tio baier se sentar no banco do atletico e ver branquinho deixando os adversarios loucos