O bom goleiro Santos (Aderbar Melo dos Santos Neto), 20 anos, foi efetivado como terceiro suplente para o gol rubro-negro. Ele já treinava normalmente com o grupo principal, sob o comando do preparador de goleiros Marco Aurélio Tedeschi. Com o empréstimo de Renan Rocha ao Vitória, da Bahia, Santos ocupa a vaga deixada pelo companheiro.Santos é um grande goleiro e pode muito em breve, dar muitas alegrias para a nação atleticana.
3 comentários:
eu como leitor diario , e fã de voces do blog, quero parabenizar pela cobertura do nosso furacão! agente não perde nada com voces. queriafazer uma pergunta pras vcs do blog, oque acham do jogador Paulinho?
Olá amigo, muito obrigado pela palavras!
A respeito do Paulinho, eu particularmente acho ele nota 5,0. É um jogador de raça mas falara bola pra ser titular do nosso amado Atlético.
Com Marcio Azevedo e Diniz em forme nossos laterias são esses.
De volante acho que ele não tem chance, mas como o Carpegiani é um cara que dorme pensando em um time e acorda com o outro na cabeça, fica no ar sobre ele!
Um grande abraço
Cadu
Reitero as palavras do Cadu.
Também acho Paulinho médio: esforçado, mas limitado. Com Carpegiani, atuou como meia-esquerda (improvisado) e lateral-esquerdo na linha de 4 (ou seja, mais recuado), neste esquema 4-2-3-1. Azevedo é muito melhor ofensivamente, e um pouco melhor no aspecto defensivo. Além do vigor físico incomparável. Faz falta no time.
Creio que seria até possível os dois jogarem juntos (isto é, se Azevedo voltar ao futebol). Paulinho na linha de 4 e Azevedo no lado esquerdo de Paulo Baier. É a tentativa que eu faria.
Postar um comentário