sábado, 7 de agosto de 2010

Netinho? E o Branquinho, professor???

O treinado Carpegiani, quebrou a cabeça pra montar o time, para a parida de amanhã, às 18h30, contra o São Paulo. Sem poder contar com o único lateral-direito do elenco, Wagner Diniz, Paulo César Carpegiani, optou por improvisar o zagueiro Leandro no setor.
Desta forma, o Furacão sairá do 3-5-2 e irá a campo no 4-4-2, com Paulinho voltando a ser lateral-esquerdo, após algumas atuações como ponta. Pior para o zagueiro Bruno Costa, que dará lugar ao meia Netinho. Este terá a responsabilidade de auxiliar Paulo Baier na criação de jogadas. No ataque, Nieto faz usa estréia jogando ao lado de Guerrón.
Existe também a possibilidade do treinador começar a partida com Branquinho no meio, sendo o homem de criação junto com Baier. Se isso acontecer, Netinho fica no banco, que aliás é o mais correto, afinal o jogador esta sem jogar há muito tempo e Branquinho está entrando em todas as partidas.
Se Carpegiani optar por Netinho, fica nítido que ele não gosta do futebol do jogador Branquinho.
ACORDA CARPA, ESCALA O BRANQUINHO AO LADO DO BAIER!!! A TORCIDA INTEIRA, QUER VER O TIME COM ESSA MEIA CANCHA, NÃO PAGUE PELA TEIMOSIA, IGUAL AO DUNGA PAGOU!
Assim, para o duelo com o São Paulo, o Atlético deve ser escalado com: Neto, Leandro, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier e Netinho(Branquinho); Guerrón e Nieto.

4 comentários:

Guilherme disse...

acredito que pelo q vi no ultimos jogo contra o fluminense, que o atletico nao jogou nem no 3-5-2 e nem no 4-4-2, e sim na tatica usada pela holanda nesta copa do mundo 4-5-1 alias que deu muito certo ,o guerron nao joga como atacante mais sim como meia atacante vindo de traz pela(robben),maestro baier como (sneider) lateral direita, o esquema nao vai mudar simplesmente o lateral improvisado muda de lado sai bruno entra leandro, retoenando paulinho a sua posição de origem a lateral, fazendo o que wagner diniz estava fazendo porem pelo outro lado do campo, abrindo espaço na meia pelo lado esquerdo lugar em que so temos dois canhotos netinho e mithyue, branquinho muito bom jogador tambem concordo, mais acredito que o netinho tem futebol para jogar e ajudar muito nossa equipe, o jogador mais injustiçado do atletico tem numeros invejaveis q nem alguns idolos atuais tem tido em 2008, 48 assistencias, ano passado afastado foi prejudicado nao podendo jogar, este ano sendo titular em talves 4 ou 5 partidas no ano tem um numero de 6 ou 7 gols nao me recordo muito bem fora as assistencias, ganhamos em assistencias bola parada pelo lado esquerdo, sendo um jogador que ja atuou pela lateral e tem bom passe pode fortalecer o nosso atacante sendo ele nieto ou bruno.
mais uma vez peço paciencia com o netinho ele tem qualidade e contribuiu muito mais do que alguns jogadores que estao e estiveram no elenco e a torcida grita o nome, acredito que branquinho vai ser reserva do guerron podendo fazer a mesma função ja que tem muita qualidade individual, por favor so acordem maicon leite nao da pra perder gols e pisar na bola toda hora, pra cima dos bambis. VAAAAAAAMOOOOOOOOOS FUUUURAACAOOOOOO

Unknown disse...

Eu continuo afirmando , o esquema que o Carpa usa é o 4-2-3 -1 . Por isso ele colocou o Netinho pelo lado esquerdo do ataque, com guerron pela direita e baier centralizado. Ele mesmo disse que branquinho não foi bem pelo lado esqeurdo do campo ja.

Anônimo disse...

Porra, já vi esse filme, o Carpegiani vai fazer a gente perder um grande jogador. Fizeram um esforço para trazer o Branquinho e vamos ver o cara cansando de ficar no banco de "Netinhos da vida" e pedir pra deixar o clube....

Diogo disse...

Concordo com o que disse o Barilcka. Infelizmente o rendimento do Branquinho não tem espaço no time titular. Não por sua qualidade, mas sua posição. É reserva imediato do Guerrón e do Maestro, de resto, banco.