terça-feira, 24 de agosto de 2010

A magia do mosaico. Por Edimar Malicheski

Domingo, fez 5 anos do mosaico, O maior da historia da Baixada, que tem um tabu favorável para nossos atleticanos. Nós nunca perdemos e novamente se confirmou essa profecia, mesmo com o Simon ajudando o time contrário.
Se ele tivesse dado o pênalti, seria dois pra nós!
A pergunta que não quer calar, porque só para nós? E uma vergonha, sempre erram pra nos destruir. Chega dessa palhaçada. Vou dar uma idéia para os organizadores do mosaico. Fazer um mosaico criticando os árbitros.
Só não gostei é que o Neto, esta com a mania do Galatto de sair do gol. Não tem necessidade sair. Acho você muito bom, excelente sim, você tem feito cada defesa que vale por um gol, mas as vezes não é preciso fazer isto amigão!!
Aproveitando esta coluna, eu gostaria de fazer um agradecimento para Fábio, que ele sempre está me socorredo da torcida dos Fanáticos que não lembro o nome, de me trazer para casa pois faltou bateria na cadeira e ele gentilmente me deu carona, obrigado mais uma vez..
Bem, enfim ganhamos os três pontos, tão precisos neste domingo e desejo que daqui para frente as vitórias voltem a ser nossa parceira. Subir ,subir, vamos aguardar quarta–feira, torcendo por mais pontos, da-lhe Furacão!!!
Parabéns ao Manoel e que ele continue com este reflexo bom que teve em aproveitar o lance, do maestro Paulo para fazer o belo gool..
E pelo amor à Deus jogadores, cuidem para não fazer faltas que é nosso maior perigo!
Me despeço dos amigos atleticanos e fanaticanos, com um forte abraço e
“até a vitória sempre '

Nenhum comentário: