Bolicenho acredita que o Furacão tem tudo para sair dessa situação ruim e brigar por posições melhores na tabela. "Estamos passando por um momento de ajustes que é tremendamente necessário. Esperamos concretizá-lo até o final deste mês e, a partir de setembro, mês que acontecerão nove jogos, o Atlético vai estar devidamente definido para terminar bem o campeonato", explicou.
Para o gerente de futebol, o jogo contra o Palmeiras foi uma situação atípica, em que toda a equipe jogou mal: "Críticas existem, mas justiça seja feita. Contra o Palmeiras foi o primeiro jogo que o Atlético atuou mal. Nos demais, mesmo com derrotas, o Atlético foi bem, enfrentando o adversário em igualdade de condições. Neste jogo contra o Palmeiras, todo mundo reconheceu que foi uma péssima jornada".
Além disso, Bolicenho saiu em defesa do técnico Paulo César Carpegiani, pedindo tempo e paciência com o trabalho do comandante. O treinador ainda não tem o time titular. Tenho certeza de que quando o Carpegiani tiver (os titulares definidos), o Atlético vai conquistar os resultados necessários. O time logo vai se ajustar e terá uma série expressiva de vitórias", garantiu o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário