sábado, 7 de agosto de 2010

ATLÉTICO x bambis. Por Aline

Eu não consigo esquecer aquele dia 14 de julho de 2005, em que eu sai às ruas com a camisa que só se veste por amor, cheia de orgulho, pois naquele dia estavamos onde nenhum time paranaense havia chegado.Tivesse sido justa aquela Libertadores, meu aniversário de 11 anos teria sido o melhor de todos, pois o clube que amo seria o campeão e teria sido na Raça e não através de manipulações para mudar o local da primeira final.
Mas... como nem tudo na vida é como nós queremos, o sonho virou pesadelo e aquele dia horrível está marcado na história. Ao meu ponto de vista nos arrancaram o título quando nos tiraram o direito de jogar nos nossos domínios, com toda a nossa torcida que faz a diferença e faz valer o fato de nunca termos perdido para os bambis na Arena da Baixada.
Amanhã o jogo é contra o mesmo time de bambis, no mesmo lugar de onde eles fugiram no primeiro jogo daquela final de 2005. Vencer é obrigação, questão de honra. A Torcida fará sua parte como sempre fez, e 90 minutos será pouco para cantar o nosso amor pelo Clube Atlético Paranaense. Nas arquibancadas teremos novidades para essa partida: um mosaico e uma surpresa. Vale a pena esperar pra ver. Em campo, não teremos Bruno Mineiro e Wagner Diniz... um por suspensão automática e outro por questões contratuais. Por outro lado, teremos Nieto que esta semana foi devidamente registrado no BID e Guerrón que ainda não fez sua estréia diante da massa Rubro Negra que o recebeu de forma super calorosa.
Amanhã é realmente dia de ir para a Baixada cantar com alegria e com o coração, dia de ver o Rubro Negro jogar com toda a raça e ferver o Caldeirão. Dia de cantar todo esse sentimento que temos pelo Furacão e ver mais três pontos serem conquistados. Dia de mostrar para os eliminados que ''não é mole não, tem que ser HOMEM pra ganhar no Caldeirão'' haha.

Saudações Rubro Negras à todos e um excelente jogo para esse Clube que faz meu coração bater mais forte a cada partida.

10 comentários:

CELIOMMS disse...

Show de bola,minha querida,ta mandando bem pacas! Vamos nos reafirmar diante dos fregueses tricolores!

edimar disse...

eu tenho serteza que vc nao sabe a mihna inttóra no ATLÉTICO para deser o pau em mim assim favor pequizer para falar ta bem? vc sechou pouco tempo e ja se acha a tal nao com migo nao ta

Anônimo disse...

A IMAGEM MAIS LINDA QUE VÍ, DESDE 2005, APÓS OS BAMBIS ROUBAREM NOSSA LIBERTADORES, FOI O BABACA DO ROGÉRIO "BAMBI" CENI, CHORANDO A DESCLASSIFICAÇÃO FRENTE AO INTER E AO MUNDO! FOI LINDO.... CHORA CANALHA, COM LÁGRIMAS DE BAMBI. E DOMIGO (08.08) TEM MAIS, GOLEIRINHO SUJO! JOLY JR.

Anônimo disse...

ALINE, ELES SÃO BUNDÕES! TREMERAM PRO CALDEIRÃO!
PARABÉNS PELO TEXTO

Ricardo disse...

Bem lembrado pelo Joly Jr., como foi bom ver esse "goleirinho" marketeiro, Rogério "Bambi" "Bicha" Ceni, chorando igual uma mocinha pro mundo ver. Castigo merecido para esse "Porco". E amanhã vamos pra cima desse time de "Bambis" (incluindo o Bambiberto) que virá tremer no CALDEIRÃO. "VAMOS FURACÃO...VIEMOS PRA VENCERRRRRR". SRN a todos!!!

Lininha disse...

Obrigada Célio e amanhã só vai dar Furacão! *-*

Lininha disse...

Edimar: não entendi seu comentário. Em momento algum falei nada sobre você nem em minha coluna e nem em lugar nenhum até porque nem te conheço. Como vou falar sobre o que não conheço?

Lininha disse...

Edimar: não entendi seu comentário. Em momento algum falei nada sobre você nem em minha coluna e nem em lugar nenhum até porque nem te conheço. Como vou falar sobre o que não conheço?

Lininha disse...

Anônimo: Olha, eu ri muito de ver aquilo... Rogério chorando. Se eu pudesse fazer uma perguntar à ele aquele dia, eu perguntaria cadê a tal da confiança dele de que o resultado só poderia ser positivo kkkk'

Lininha disse...

Anônimo²: São bambis né kkk' e obrigada viu!