quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vitória da superação. Por Célio

Ontem acompanhamos realmente um jogo do Clube Atlético Paranaense que queremos, aonde vivemos ótimos momentos cheios de boas jogadas e de brilhantes participações em especial de dois jogadores dentre o time todo. O jogador Vítor que fez uma partida espetacular e o atacante Alex Mineiro, que mesmo não tendo feito nenhum dos gols fez uma partida de superação ajudando muito todo o time! Marcou, correu, finalizou...Lembrando muito o Alex que conhecemos e queremos ver!
Foi um jogo aonde o nosso furacão ainda meio desacreditado, dominou e venceu jogando um ótimo futebol a “badalada” equipe do Santos, deixando assim a zona de rebaixamento e tomando um “fôlego” para reagir no campeonato.
À partir de agora temos perspectivas de dias melhores pois enfim os “jogadores estrangeiros” aos poucos começarão à aparecer para reforçar a equipe que já se mostrou bem capaz jogando um futebol alegre e empolgante!
Sem falar nos Brunos que fizeram duplamente a nossa alegria! Em breve já com alguns reforços e com mais os que irão estrear como Guerrón e Frederico Nieto podemos começar à sonhar com um futuro bem melhor nesse campeonato! Juntando à um time bacana essa maravilhosa torcida que apoia e dá show o jogo todo podemos prever um futuro bem mais tranquilo! Então vamos FURACÃO! SRN. à todos!

Nenhum comentário: