quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vitor entrou de última hora

"Eu não sou de esconder muito o jogo. Essa equipe foi quase a mesma que jogou contra o Cruzeiro. Perdemos, mas tivemos bons momentos naquela partida. Contra o Cruzeiro eu já tinha gostado. Eu não quero enganar vocês, eu realmente tinha treinado uma equipe, mas fui informado que não podia contar com o Olberdam, o Alex Fraga.
Diante disso, eu dei uma repensada e voltou o Vítor, porque na minha opinião foi brilhante hoje. Quando o jogador apresenta todo esse potencial, você não tem como tirar ele do próximo jogo. Ele tem uma técnica incrível, marca e sai pro jogo. Agora não posso tirar ele do time. Hoje foi provado que temos vários jogadores bons, tanto que superamos o Santos." disse Carpegiani.
Vítor, , ficou feliz com a declaração de Carpegiani de que não tem como tirá-lo da equipe depois da boa atuação de ontem: "Isso é bom. Graças a Deus fiz uma boa partida, mas não sou eu, o grupo todo tá de parabéns. Se o professor quiser me escalar para domingo, com certeza vou estar pronto para ajudar a equipe".

2 comentários:

Unknown disse...

Jogou muito!!

Everton Furtado disse...

esse é o cara, acho que não vamos sentir saudades do valencia, no seu primeiro jogo oficial, jogou como um verdadeiro atleticano