terça-feira, 20 de julho de 2010

Vergonha e sentimento. Por Edimar Malicheski

Olá meus amigos e amigas...
Hoje minha coluna, está com um sentimento de dor e tristeza. Pra ser sincero é o que sinto pelo nosso time. Fica a dúvida se nosso time é profissional ou amador?
Antes jogar em casa, era um ponto positivo para nós e os adversários tremiam. Hoje em dia tanto faz como fez. O que está errado? E a bela diretoria, não está vendo e sentindo tudo isto?
Lotar a Baixada, em plena quarta-feira, depois de 30 dias para ver derrota não adiantou nada, ou melhor, serviu para encher o bolso do Malucelli!
Nosso treinador está perdido e os jogadores são tudo perna de pau!. Cadê o ETA que não faz nada? E a Fanáticos, estão esperando o que? Precisamos tomar providências urgente, o tempo esta passando e estamos na vice lanterna!
Mais o que fazer? Simples, só não ir no jogo. Sei que é difícil,l mastim que tomar uma atitude e esta por mais que me doa o coração, é a minha!
O pessoal fala, que a torcida tem que tomar uma atitude, mas só se for assim mesmo, não indo assistir os jogos. Talvez. os jogadores, vendo as arquibancadas vazias e sentindo nossa falta, resolvam jogar melhor, não fazendo tantas faltas e jogando com raça.
Agora, vamos pegar o Santos,time de Robinho ,Neymar e outros … O que será de nós?
Ainda bem, que o Ganso parece que não vem .Se as jogadas estão deste jeito, não quero nem pensar jogando contra os meninos da Vila. A nossa esperança é grande e a última que morre!
Então vamos esperar, esperar e torcer, mas vai valer a pena?
Amigos e irmãos rubro-negros, até o jogo e vamos confiar em Deus, pois ele é forte e vai nos ajudar!

4 comentários:

Lininha disse...

Respeito sua opinião Edimar mais, eu estarei lá. Porque o amor pelo CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE é muito maior que jogadores pernas de pau, diretoria incompetente.

Araújo disse...

Poxa Edimar, madou mal em dizer pra não ir ao estádio!!!
Atléticano está ao lado do time sempre! É isso aí Lininha... mostra a força de uma mulher guerreira para o EDI!
Sei que ele é um puta batalhor, mas nessa ele pisou na bola!

Anônimo disse...

Concordo com vc Edimar. O que todos nós atleticanos deveríamos fazer é boicotar mesmo os jogos do Atlético, não ir aos jogos até que percebam que está tudo errado com nosso time e principalmente valorizem nosso maior patrimônio, que é nossa apaixonada torcida. Mas como falei, somos apaixonados, e quando chega o dia em que o Atlético vai jogar, esse sentimento de paixão nos toma conta e acabamos sempre indo apoiar o Atlético. Força Edimar.....vc é um exemplo "Guerreiro". SRN

EDIMAR disse...

Agradeço o comentario do amigo e os outros que me pordoem ,ja disse que com dor no coração faria isto ,porque não aguento mais tanta humilhação.
Saio por aí e todos tirando saro e a gente não ve resultado,algo tem que ser feito não é mais possível.Mas acreditem não falei por mal pois o meu coração acho que é o mais forte ATLETICANO que exite.
ATLETICO ATÉ A MORTE!!!

mas que venha a vitória...