terça-feira, 20 de julho de 2010

Torcida os Fanáticos divulga nota oficial

A maior torcida do Sul do Brasil, divulgou seu repúdio e descontentamento com o time do Atlético, em seu site oficial.
Leia um pedaço do texto, aqui no Espaço Atlético

O fraco desempenho do time, aliado a incompetência do árbitro Nielson Nogueira Dias, afundaram ainda mais o Atlético na competição. Novamente o rubro-negro não jogou nada e foi descaradamente prejudicado pela péssima arbitragem.
A começar pelo time, não temos mais o que falar... já chegamos no nosso limite!!! A cada partida o time piora e aumenta a certeza de que iremos cair para a segunda divisão. Sabemos que algumas contratações ainda não podem jogar e por este motivo ainda teremos o mínimo de tolerância, mas a partir de agora é bom que todos comecem a ficar espertos, pois tomaremos atitudes mais enérgicas.
Além de o nosso time estar uma bosta, nosso técnico não está fazendo nenhuma alteração que surta efeito ou produza alguma melhora na partida (aliás, inverter função de jogador é de cair o cú da bunda). Não entendemos o porque de nossa diretoria mandar Antônio Lopes embora e, após errar com Leandro Niehues, trazer Carpegiani, que já afundou o Atlético uma vez e está no mesmo caminho novamente (parece que certa pessoa que cuida do futebol não gostava do Antonio Lopes né).
Está na hora dos jogadores do Atlético, sem exceção, começarem a honrar pelo menos o que tem no meio das pernas, já que não honram a camisa. Chega de erros bobos e infantis!!! Chega de tantas noitadas em camarotes fechados com as prostitutas Maria-chuteiras!!! Chega de picuinhas, ciuminhos e fofoquinhas no elenco!!! Chega de chuteiras coloridas!!! Comecem primeiro a jogar alguma coisa, para depois poder ter direito a reclamar de algo. A partir do jogo contra o Santos, estaremos bem atentos e não iremos mais tolerar atitudes como estas, depois não adianta reclamar... (Clique aqui e leia o restante do texto)

3 comentários:

Anônimo disse...

FANÁTICO$$$$ SÓ PENSA EM DINHEIRO

Blog Espaço Atlético disse...

Caro amigo leitor "anônimo"

E primeiro gostaria muito de agradecer sua participação no Blog Espaço Atlético. É sempre muito legar saber as opiniões de todos os "atleticanos".
Então, como vc escreveu sua opinião, vou escrever a minha, que é a verdadeira história da Fanáticos.
Não sei se vc sabe, mas a TOF não ganha ingresso, ajuda de custo, nada do Clube Atlético Paranaense.
Seu imóvel foi pago com muita luta de quem administrou a torcida desde 1977.
As viagens que os torcedores vão para outros estados, são pagas pelos próprios torcedores. A TOF apenas aluga a van
A fonte de renda dessa torcida vem da venda de produtos oficiais, das mensalidades dos sócios, que aliás é de 10 reais!
Toda a parte comercial da torcida, está na secretaria com recibos e notas, para torcedores como vc, comprovar que tudo que entra e sai, tem nota fiscal!
Ninguém da diretoria recebe salário e muito menos ajuda! Lá as pessoas trabalham por amor ao Atlético.
Sabe as festas que vc percebe na Baixada? Vem de graça? É muito fácil ficar tirando fotos e filmando a TOF…. mas ninguém sabe o sacrifício que é feito para a Baixada estar vestida de vermelho e preto.
Convido vc "torcedor anônimo"a conhecer a torcida e saber da história que ele tem junto ao CAP.
E vagabundos, vândalos que vc vê quebrando ônibus, pode ter certeza que não pertence ao quadro de sócios da TOF.
Esses idiotas são falsos fanaticanos que vestem a camisa da torcida, sem ao menos conhecer a CAVEIRA!
Sendo assim "torcedor anônimo", essa é a minha opinião sobre a torcida. Escrevi isso, pois sou sócio e freqüento a sede junto com minha família!
Aliás a sede é um ambiente familiar e honesto, de pessoas do bem que amam loucamente nosso FURACÃO.
É muito fácil julgar torcida organizada pela cagada dos falsos torcedores…. mas na política, na rádio, advogados, médicos… são pessoas iguais e cometem crimes, roubos que nem se comparam ao que falam de torcida organizada!
Grande abraço
Carlos Eduardo - CADU

br disse...

Os invejinhas sempre presentes para saber noticas do furacão...
e aproveitar falar mal da MELHOR E DA MAIOR TORCIDA DO SUL DO BRASIL !

MAIOR QUE SUA INVEJA, É A PENA QUE SENTIMOS DE VOCÊS !