Todos os torcedores que foram ao aeroporto Afonso Pena, tinham apenas um objetivo: Receber Guerrón e Frederico Nieto com muita festa e alegria.A festa estava armada, mas esqueceram de avisar a Polícia Militar do Paraná, que não permitiu de forma alguma, que os torcedores fizessem festa, no saguão do Aeroporto.
Alguns torcedores se desentendaram com os policiais. O motivo da confusão foi o fato de a PM ter pedido para não haver batucadas e o recolhimento da faixa da torcida organizada. Após isso, houve discussão com trocas de acusações e podendo se "ouvir xingamentos de um policial a um torcedor".
Concordo que a baderna não poderia ser grande, afinal o Aeroporto é um lugar que várias pessoas circulam e é a entrada para a cidade de Curitiba. Mas a PM, poderia ser mais educada e pedir com calma, para os torcedores cantassem na parte externa do aeroporto.
Como de costume, a PM usou de força bruta e mostrou mais uma vez total falta de controle e preparo!
Mesmo com todos esses problemas, os torcedores fizeram uma grande festa na parte externa do aeroporto, com gritos e batucadas para Guerrón!
Polícia tem que pegar bandidos e não pessoas do bem que foram recepcionar um atleta!
Lamentável! Lamentável!
2 comentários:
Como sempre né Cadu...
Nossa PM é a vergonha do BRASIL..
Lamentavel....
é eu estive pessoalmente no aeroporto com a torcida e o que vi realmente foi uma falta de ética e um abuso de poder por parte da polícia, nínguem tinha feito nada, muito menos barulho. Iam fazer uma festa apenas quando ele entrasse no saguao
Postar um comentário