sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tartá, será devolvido para o tricolor carioca

O meia atacante Tartá, não faz mais parte dos planos do Clube Atlético Paranaense, para a seqüência do Campeonato Brasileiro.
"Com todas essas contratações, não podemos ficar com um número tão grande de jogadores. Por isso, ele vai voltar para o Fluminense", afirmou Valmor.
Não consigo entender, essa atitude da diretoria atleticana. Tartá é um jogador rápido, habilidoso que ainda não tinha se firmado no time atleticano, mas que poderia ter muitas chances com o treinador Carpegiani.
Dizer que o Atlético está com o elenco lotado, isso é uma burrice enorme, pois foram contratados 10 jogadores, que ainda não mostraram seu futebol, ao contrário de Tartá que já mostrou que pode ser útil.
E se esses contratados não vingarem? Será que vão buscar o Tartá novamente?
Tenho certeza, que iremos ouvir falar muito desse garoto e tomara que ele não jogue contra nós, pois se isso acontecer, ele vai acabar com o jogo!

4 comentários:

Diogo disse...

Nesse caso tenho de discordar... Temos piores, como Renan, mas Tartá não mostrou a que veio. E é injusto dizer que ele não teve chances, pois Lopes tentou utilizá-lo. O que aconteceu foi que Carpegiani o viu jogar e não gostou.
Tartá devia ser corredor. Corre e até dribla, mas não é tão habilidoso com a bola, a meu ver.
Fato é que possivelmente alguns outros ainda sairão, pois, numericamente, o elenco está grande.

Anônimo disse...

CADU, definitivamente ou não entendemos de futebol ou a emoção está tomando conta de "pseudo-torcedores". Só falta dizerem que o Bruno, Adriano e Wagner Love são coroinhas e nunca sequer fumaram um cigarrinho! O Tartá é um baita jogador e não mostrou mais porque jogou muito pouco no Furacão! Com certeza em Dezembro ele estará entre os vinte melhores do Brasileirão 2010. Bom é o Alan Bahia da Cachaça ic.ic.!! Um abraço, Joly Jr.

Diogo disse...

Joly, antes de tudo respeito sua opinião, mas acho realmente que Tartá não é bom jogador.
De início vi sim qualidade, mas, quando teve oportunidades, pouco fez. É o típico "pipoqueiro", e muito briguento. Tem velocidade, é verdade, mas Carpegiani, que entende muito de futebol, logo notou que Tartá não tem tanta qualidade, e disse à diretoria que dele não mais precisaria.
Além disso, se Tartá fosse esse craque, o Fluminense não o deixaria sair.
Tartá, Raul, Patrick, jogadores como esses tiveram sim oportunidades e pouco mostraram. Se tivessem qualidade já tornariam isso explícito em uma partida.

Anônimo disse...

Democracia é isso! Respeito às opiniões! Se pensarmos da forma: SE FOSSE BOM O FLUMINENSE NÃO LIBERARIA, DEVEMOS PENSAR ENTÃO: SE O FLUMINENSE NÃO QUER, NÓS TAMBÉM NÃO! É O TÍPICO CACHORRO CORRENDO ATRÁS DO RABO! Joly Jr.