sábado, 24 de julho de 2010

Rubro Negro vai,com raça e emoção! Por Aline

No jogo contra o santos vimos um Atlético que honrou a camisa o tempo todo. Vimos um Paulo Baier que realmente lutou pela posse de bola e fez bons passes. Também teve a ótima atuação do Neto, que estava em dívida com a torcida devido às últimas partidas , mais mostrou o porque de ser titular absoluto no gol. Acompanhamos um Alex Mineiro que superou as expectativas e teve chances claras de ampliar o placar. Sem contar os Bruno’s (Costa e Mineiro) que entraram em campo totalmente sem se acanhar com os meninos da vila. Ah, e não posso esquecer do Vitor, foi outro que jogou muito. Na verdade, o time inteiro foi realmente um FURACÃO.
Espero que no Serra Dourada os jogadores entrem com a mesma raça que entraram contra o time de Robinho, sem se diminuir diante dos adversários. Tudo bem que nosso desempenho fora de casa está horrível ultimamente mas, nada disso tem que passar pela cabeça dos 11 homens que carregarão o escudo da instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE no peito, amanhã. Que façamos uma boa partida contra o Goiás, para fechar o fim de semana com chave de ouro e quem sabe, dia 8 de agosto o grito de ''o Furacão voltou'' não ecoe novamente na Baixada mais linda do mundo.
E para os adversários que menosprezam e acham que ganhar do Atlético é tarefa fácil quando estamos em momentos ruins, fica o lembrete: NA TEMPESTADE O FURACÃO É MAIS FORTE.
''Raça, fibra, sangue e alma de guerreiro, a Caveira nunca vai te abandonar! ♪''
Saudações Rubro Negras à todos.

Nenhum comentário: