sexta-feira, 9 de julho de 2010

A novela Copa do Mundo em Curitiba

"Se não chegarmos a um entendimento com o Atlético (dono do estádio), teremos que buscar outra alternativa", falou Pessuti,, nesta sexta-feira, em Johannesburgo (África do Sul), onde ele se encontra desde o início da semana. Emseguida, ele enumerou as opções:
"Temos o Durival de Brito (pertencente ao Paraná Clube, mas que também precisa de uma grande reforma), a possibilidade de uma Arena Para-Tiba, no Pinheirão, em conjunto com Coritiba, Paraná, Prefeitura e a iniciativa privada", continuou, em entrevista a uma rádio de Curitiba. "E agora, temos também uma oferta de São José do Pinhais para construir uma arena na região", finalizou Pessuti,

Um comentário:

Vanguarda da Baixada disse...

Atleticano, seu próximo compromisso é na quarta-feira (14/07). Não é o jogo contra o Cruzeiro, mas sim a audiência pública na Assembléia Legislativa (Plenarinho) às 10h00, sobre a realização da Copa na Baixada.

Esta é uma grande oportunidade a nação atleticana saber o que estão (ou não)fazendo nossos governantes para viabilizar a Copa em Curitiba e na Baixada.

Quem puder, que esteja lá...

SRN