quarta-feira, 21 de julho de 2010

Momento de reflexão. Por Mickel

Diante dos últimos resultados o que dizer? Digo que precisamos ter esperanças sempre! Mas, como buscar razões para ter esperança se quando achamos que o time se encontra, ele novamente decepciona, deixa a desejar... se abate e não conquista resultado?! Aliás, nem luta.... Quando luta, não convence!
Não to aqui hoje pra apontar culpados para o que aconteceu na última noite de sábado, noite fria, aqui no Rio.
Um conjunto de má atuação do juíz, falta de acerto na marcação, goleiro num mal dia... O que a gente - enquanto torcedores podemos fazer? Torcer, acreditar, continuar acreditando, continuar torcendo... Mas, quando isso se repete, repete, e repete de novo?! - Até quando vai a paciência do torcedor que, nesse inverno gelado vai até o estádio, deixa seus compromissos, deixa sua família para ir a Baixada, ou pra qualquer outro estádio do Brasil, participando de caravanas...
O que vai nos dar esperanças? Ver um time com Paulo Baier, e jogadores experientes que vieram jogando bem dos seus clubes, sucumbir diante de uma base de juniores, que não nego - bons jogadores. Mas, que reconhecidos apenas o Fernando (goleiro)...
O que tá cheirando tão mal?!
O que nos faz crer que a chegada dos reforços vindos do exterior vai resolver a questão?! - Como depositar nas costas deles a responsabilidade de mudar os resultados fazendo com que tenhamos um fim de ano diferente, mais feliz que os últimos? São perguntas que não tenho o poder de responder... Morar distante do seu time me faz ser mais forte que os demais, talvez devido as brincadeiras dos torcedores dos times locais - do eixo.
Só que ser mais forte não me deixa na condição de aturar um time que joga da forma que jogou desde quando a copa acabou.
Paciência, até a do mais paciente dos torcedores tem limite!
Sempre Furacão.

Nenhum comentário: