quinta-feira, 29 de julho de 2010

Flu não perde tempo e contrata Washington

A diretoria do Atlético, disse que o Coração Valente não servia para o Furacão e seu preço era um absurdo e pelo visto, é só Malucelli que pensa assim.
Fluminense, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, entre outros clubes, não pensaram assim e tentaram de todas as formas o camisa 9.
Muriry Ramalho, como não é idiota, mandou contratar o matador e para nosso azar, o Coração Valente vai fazer sua primeira partida pelo Flu, justamente contra nós, time que menosprezou, o maior artilheiro de todos os tempos de campeonatos brasileiros!
Ele vai ganhrar R$ 245,00 mil reais no Flu e no Atlético tinha aceitado jogar por R$ 150,00.
Será que ele vai querer fazer gol no Atlético? Claro que sim, vai dar o sangue pra calar a boca de Malucelli e cia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, conferi agora pela manhã... O nome do Washington ainda não foi publicado no BID.
Vamos torcer para que o sistema da CFB fique fora do ar, e ele não seja regularizado a tempo! :D

Diogo disse...

Mas por outro lado Mick, se houver um problema no sistema da CBF, o Guerrón também não joga, pois seu nome ainda não apareceu no BID.

Via de regra, quem pede antes tem o nome do jogador publicado antes. Washington só foi confirmado no Flu no meio dessa semana, se seu nome aparecer antes do de Guerrón é incompetência da nossa administração ou fraude da CBF. Lembrando que o nome de ambos deve constar até amanhã às 19h.

Outra coisa: é bem verdade que a diretoria não o quis, mesmo ele sendo um bom jogador e útil na equipe. Contudo, ele não é esse santo. Saiu daqui fazendo juras de amor ao clube e à torcida, o CAP pagou tudo que ele precisou, quando voltou só quis saber de um time que pagasse bem. Diferentemente do Kléber Pereira, só sente alegria quando faz gol contra nós.