segunda-feira, 12 de julho de 2010

Éder é apresentado

O lateral direito Éder já estava há alguns dias treinando no CT do Caju, mas só apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, depois de ter sido aprovado em todos os exames médicos. O jogador, de 24 anos e com passagens por Fluminense e São Paulo, estava no Grêmio Prudente e fica no Atlético por empréstimo até o final do ano.
Éder chega para disputar posição com Wagner Diniz e espera ter sucesso nessa passagem pelo Furacão. "Eu estou encarando da melhor maneira possível essa chance para ajudar meus companheiros nessa nova caminhada da minha vida. Espero fazer um bom Campeonato Brasileiro para me manter aqui no Atlético", disse.

Confira a ficha técnica do décimo reforço atleticano para a sequência do Brasileiro.

Data de Nascimento: 22/09/85
Local de Nascimento: São Paulo-SP
Altura: 1,80 m
Peso: 88 kg
Clubes em que atuou: Grêmio Barueri-SP (2003 e 2004); Fluminense-RJ (2005); Inter de Limeira-SP (2006); Noroeste-SP (2007 e 2008); São Paulo-SP (2008) e Grêmio Prudente-SP (2009 e 2010)

Nenhum comentário: