segunda-feira, 19 de julho de 2010

Carpegiani muda o Atlético novamente

Depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco no último sábado, o Atlético retornou hoje aos trabalhos no CT do Caju. Mais uma vez o técnico Paulo César Carpegiani tem vários desfalques para a partida de quarta-feira, contra o Santos. Os zagueiros Manoel e Eli Sabiá, e o volante Chico, estão suspensos.
Com isso, o treinador rubro-negro deve escalar Bruno Costa e Deivid entre os titulares. De resto, a equipe deve ser a mesma que foi derrotada no sábado. A formação testada hoje, no 4-4-2, tinha Neto, Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Deivid, Fransérgio, Paulo Baier e Paulinho; Bruno Mineiro e Branquinho.
A boa notícia fica por conta da antecipação da janela de transferências internacionais. Isso permite que o volante Olberdam, o meia Ivan González e os atacantes Guerrón e Nieto sejam inscritos na CBF a partir de amanhã. Caso o nome deles apareça no BID até terça-feira, eles estarão livres para enfrentar o Peixe.
A única exceção é o equatoriano Guerrón, principal contratação do Atlético no ano. Mesmo que seja liberado para atuar, o atacante não está sequer no Brasil, pois ainda não conseguiu o visto de trabalho para estrangeiro. Já Nieto e Olberdam ainda trabalham intensamente a parte física, enquanto González está à disposição de Carpegiani.

Nenhum comentário: