quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atlético perde para Cruzeiro. Lamentável!


A parada da Copa do Mundo, não adiantou nada para o Atlético. O time não mostrou absolutamente nada em campo e deixou a torcida muito preocupada com a derrota por 2 x 0 para o Cruzeiro.
O que se viu em campo, foi jogadores perdidos e batendo cabeça. Uma vergonha!
O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. O Cruzeiro foi para o vestiário com vantagem no marcador, ao abrir o placar aos 46min. O Atlético saiu na bronca com o árbitro com a anulação de um gol aos 22min.
O time mineiro chegou com perigo aos 10min com Thiago Ribeiro, que bateu da entrada da área e obrigou Neto a trabalhar. A bola ainda tocou na trave e saiu a escanteio. Nove minutos depois, Roger recebeu de Jonathan e chutou de fora da área, mas para fora.
O Atlético respondeu aos 22min. Alex Mineiro aproveitou um rebote de Fábio e tocou para Bruno Mineiro, que disputou o lance com o zagueiro Gil. Na confusão, a bola ultrapassou a linha do gol antes do goleiro celeste cortar. Porém, o árbitro assinalou uma irregularidade e invalidou o lance.
O Atlético melhorou na partida e criou outras chances para marcar. Mas acabou surpreendido pelo Cruzeiro no final do primeiro tempo. Thiago Ribeiro recebeu na ponta direita e cruzou alto na área. Wellington Paulista cabeceou e acertou o canto esquerdo de Neto, que nada pôde fazer.
No segundo tempo, o Atlético voltou com duas mudanças: saíram o lateral Jean e o volante Vítor para a entrada do zagueiro Eli Sabiá e do meia Branquinho.
O Furacão cresceu na partida e passou a pressionar o Cruzeiro, que passou a se defender e sair nos contra-ataques. Fábio fez a diferença atrás e, com boas defesas, evitou o empate. No final da partida, Robert, que entrou no segundo tempo, selou a vitória celeste.
O Atlético permaneceu com sete pontos na 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento à Série B. A campanha antes da Copa foi ruim, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Foram apenas sete pontos em 21 disputados. Com a quinta derrota, o time paranaense corre o risco de entrar para o quatro que caem para a segunda divisão.

3 comentários:

Diogo disse...

No primeiro tempo o juiz roubou descaradamente. Agora, o segundo tempo não tem desculpa, o time foi muito mal.

Anônimo disse...

Vergonha!!! Revoltante...

Rubro Negro disse...

40 e poucos dias.....e isso?
Não ganho um jogo treino com o tal de Metroplitano...achava que ia ganhar do cruzeiro.
Esse time é um piada...sem finalização...e depois vem dizer que o time não está entrosado. Por favor