terça-feira, 20 de julho de 2010

Alex Fraga deve ser a novidade no Furacão

O técnico Paulo César Carpegiani realizou, na manhã de hoje no CT do Caju, o último treinamento antes da partida de amanhã, contra o Santos, na Arena da Baixada. Com a antecipação da janela de transferências internacionais, anunciada ontem pela CBF, o treinador rubro-negro promoveu algumas mudanças na equipe que deve enfrentar o Peixe.
Ontem, Carpegiani armou o Atlético num 4-4-2, com Wagner Diniz, Leandro Rhodolfo e Bruno Costa formando o setor defensivo. No entanto, na atividade de hoje, o treinador utilizou Alex Fraga (reintegrado ao elenco rubro-negro depois de uma temporada emprestado ao Olimpi Rustavi, clube da Geórgia), no lugar de Leandro, montando o Furacão no 3-5-2.
Além disso, Fransérgio perderia a vaga no meio-campo para o recém contratado Olberdam, que veio do Sporting Braga, de Portugal, mas houve um problema na documentação dele, que deveria estar pronta para que o nome do volante aparecesse ainda hoje no BID. Com isso, a estreia de Olberdam deverá ser adiada e Fransérgio segue como titular.
Na vaga de Eli Sabiá, pelo menos na atividade de hoje, apareceu Alex Fraga. Já no lugar de Chico, entrou Deivid. Carpegiani armou o Atlético da seguinte maneira no treino desta manhã: Neto; Alex Fraga, Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Fransérgio, Paulo Baier e Paulinho; Branquinho e Bruno Mineiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

joga muito alex fraga!! parabens pelo seu futebol,pena que a diretoria do atletico tem suas mancadas com o jogador,mas sucesso pra voce!!!